Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

me paresce q vc quer pump ne kk

kkkk eu gosto de sair com tudo inchado treino pra doer no outro dia, mas nao eh o caso do treino atual, ai dei uma forçadinha hj rs, isso eh coisa de A B C D E, mas nao ta na hora ainda, hj foi so pra dar um grauzinho mesmo, nao da pra fazer todo dia com essa estrutura de treino senao o efeito é reverso e começa dores em articulaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk eu gosto de sair com tudo inchado treino pra doer no outro dia, mas nao eh o caso do treino atual, ai dei uma forçadinha hj rs, isso eh coisa de A B C D E, mas nao ta na hora ainda, hj foi so pra dar um grauzinho mesmo, nao da pra fazer todo dia com essa estrutura de treino senao o efeito é reverso e começa dores em articulaçoes

Sei cumé kk

Link para o comentário

JESUS AMADO NINGUEM FALA NADA N BIXO? e o dono da academia n ve isso tb n?

Nem falam. ninguém la tem o minimo conhecimento de exercícios (nem instrutores nem alunos) então os alunos seguem o que os instrutores passam pensando que ja que eles que estão la para instruir devem saber oq ue estão fazendo.

O dono não esta nem ai. quer ver é o dinheiro entrando então desde que os treinos deixem as pessoas moídas e com a sensação de que malhou pesado esta tudo bem para ele, pois ai as pessoas comentam, la na academia tal é que se treina bem, você sai que nem aguenta andar direto. tambem quase tirando o joelho da rotula é dificil andar direito mesmo :lmaosmiley:

De vez em quando é legal dar um pump mesmo. É bom que da a sensação de ver melhor os resultados mesmo que vc saiba que aquilo ali é bem temporário. Mas com tanto volume assim não acho muito bom não. Normalmente quando quero dar um pouco de pump escolho um exercício pra fazer depois do treino normal e faço com hight reps, ai ja da um pump legalzinho.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...