Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

tabom, é pq tem muito FDP se fantasiando de personal.

kkkkkkkk mano é o que mais tem, aqui em santo andre nao tem uma academia com instrutor ou personal que preste, eu so confio nesse meu amigo, o resto eu nem pego treino , prefiro montar o meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ak onde moro só tem fdp, e detalhe a maioria dos dono de academia ja competiu fisiculturismo e é grande e por isso eles dão uma q sempre esta certo pq eles é grande e a maioria dos cara pequeno e o pior de tudo é q acreditão nele

kkkk pelo menos da pra enganar neh, ja que usaram roids crescem até treinando errado, e eu com 3 meses de treino sou bem maior que o instrutor da minha academia atual kkkkkk, na minha academia nova so tem frango, nao tem 1 cara grande, e tem uns caras que eu sei qeu ta la a anos, da até dó treinam errado e acho que nem sabem o que eh dieta

Link para o comentário

kkkk pelo menos da pra enganar neh, ja que usaram roids crescem até treinando errado, e eu com 3 meses de treino sou bem maior que o instrutor da minha academia atual kkkkkk, na minha academia nova so tem frango, nao tem 1 cara grande, e tem uns caras que eu sei qeu ta la a anos, da até dó treinam errado e acho que nem sabem o que eh dieta

kkkkkkkkkkkkkkk

aí é foda, os caras treinando anos e anos e não tem resultados, e não fazem nada pra mudar isso.

Link para o comentário

tabom, é pq tem muito FDP se fantasiando de personal.

é o que mais tem por ai. fantasiando de personal e de instrutor.

Onde treino tem um que era aluno de la, fazia os treinos mais merdas que ja vi, mas pegou amizade com o dono da academia e foi contratado para ser instrutor. O cara ta la sempre inventando uns exercicios nada a ver que só prejudicam as pessoas. tem um avanço parado que ele passa para todas as mulheres que fico com dó do joelho delas, ele faz elas descerem e jogarem a perna de traz na diagonal, meu joelho doí só de ver a posição que fica a perna de apoio delas :ohno01:

Link para o comentário

Onde treino tem um que era aluno de la, fazia os treinos mais merdas que ja vi, mas pegou amizade com o dono da academia e foi contratado para ser instrutor. O cara ta la sempre inventando uns exercicios nada a ver que só prejudicam as pessoas. tem um avanço parado que ele passa para todas as mulheres que fico com dó do joelho delas, ele faz elas descerem e jogarem a perna de traz na diagonal, meu joelho doí só de ver a posição que fica a perna de apoio delas :ohno01:

Pra vc ver mano, o meu amigo que ta treinando comigo agora tava treinando a um ano e meio direto e nao consegue treinar comigo, tem qeu ficar baixando as cargas em todos exercicicios, principalmente no treino de perna, isso pq sou uma bosta no treino de perna, fiz pantu sentado na maquina com 100 kg ele nao aguentou fazer com mais do que 50 kg, ai penso porra mano 1 ano e meio treinando e poe metade da carga, que que ele teva fazendo na academia esse tempo todo.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

JESUS AMADO NINGUEM FALA NADA N BIXO? e o dono da academia n ve isso tb n?

Link para o comentário

Treinei sozinho hj, meu amigo nao foi, fiz uma leve variaçao do A2

Treino 29 A2

Supino inclinado 4x(8-12)(25-25)

pull up 4 x falha

lateral no cabo 4x(8-12) 2 placas

droset rosca simultanea na banco declinado 45 4x8x8x8(hater 14-12-10)

quebra testa 3x8(12-12)

triceps na polia barra v+corda na polia(11 placas- 6 placas)

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

cara treino bem desproporcional em.

kk

Treinei sozinho hj, meu amigo nao foi, fiz uma leve variaçao do A2

Treino 25 A2

Supino inclinado 4x(8-12)(25-25)

pull up 4 x falha

lateral no cabo 4x(8-12) 2 placas

droset rosca simultanea na banco declinado 45 4x8x8x8(hater 14-12-10)

quebra testa 3x8(12-12)

triceps na polia barra v+corda na polia(11 placas- 6 placas)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...