Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino 28 (B)

Semana passada nao treinei perna mas soquei peso nessa porra hj pra compensar :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Agachamento 4x12(25x25 62 kg total)

Leg 45 4x12(230 kg)

Hack 4x12(30 kg)

Mesa 4x12(nao sei o peso acho que foi com 45 kg)

Panturrilha na maquina sentado(100 kg)

Paturrilha no lag(260 kg)

Abdominal na barra fixa 3x8
Abdominal no banco declinado 4xfalha(entre 15 e 20)

cadee o treino de hj..

ta ai mano

Postado

OO ta bom de mais cara, com calma as carga vem é só buscar treinarr...

cara pq vc num mete un stiff ou terra no lugar dessa flexora em?

e tb no lugar do hack mete um avanço ou bulgarian, ficaria melhor no meu ponto de vista ne.

Postado

OO ta bom de mais cara, com calma as carga vem é só buscar treinarr...

cara pq vc num mete un stiff ou terra no lugar dessa flexora em?

e tb no lugar do hack mete um avanço ou bulgarian, ficaria melhor no meu ponto de vista ne.

pq vou treinar perna 3x por semana entao fiz um treno mais basico , o proximo treino vai ser de fuder

Postado

pq vou treinar perna 3x por semana entao fiz um treno mais basico , o proximo treino vai ser de fuder

cara se vc qer treinar pernas 3 x por q não manda um full body logo, ae fica bem dividido, um treino com um volume desse 3 x na semana atrapalha sua progreção de carga e creio eu q seus ganhos tb.

Postado

cara se vc qer treinar pernas 3 x por q não manda um full body logo, ae fica bem dividido, um treino com um volume desse 3 x na semana atrapalha sua progreção de carga e creio eu q seus ganhos tb

tem semana qeu vou treinar 3x , semana que vou treinar duas, um dia treino superior no outro inferior, ta indo bem assim mano, dias 7 ou dia 14 vou mudar treino, ai quem vai fazer o treino é o meu personal, esse eu montei e ele disse que ta ok por enquanto

Postado

tem semana qeu vou treinar 3x , semana que vou treinar duas, um dia treino superior no outro inferior, ta indo bem assim mano, dias 7 ou dia 14 vou mudar treino, ai quem vai fazer o treino é o meu personal, esse eu montei e ele disse que ta ok por enquanto

cara n é dizendo nada n mais cuidado com os monstros dos personais kk

Postado

cara n é dizendo nada n mais cuidado com os monstros dos personais kk

nele eu confio mano eh meu amigo de infancia, manja muito, nos 100 dias que treinei ano passado o resultado foi muito bom, e na minha antiga acadamia todo mundo queria os treinos dele pq dava resultado, ele ta cobrando 800 conto pra dar presonal kkk, pra mim ele nao cobrava nada

Postado

nele eu confio mano eh meu amigo de infancia, manja muito, nos 100 dias que treinei ano passado o resultado foi muito bom, e na minha antiga acadamia todo mundo queria os treinos dele pq dava resultado, ele ta cobrando 800 conto pra dar presonal kkk, pra mim ele nao cobrava nada

tabom, é pq tem muito FDP se fantasiando de personal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...