Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

Treino 28 (B)

Semana passada nao treinei perna mas soquei peso nessa porra hj pra compensar :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Agachamento 4x12(25x25 62 kg total)

Leg 45 4x12(230 kg)

Hack 4x12(30 kg)

Mesa 4x12(nao sei o peso acho que foi com 45 kg)

Panturrilha na maquina sentado(100 kg)

Paturrilha no lag(260 kg)

Abdominal na barra fixa 3x8
Abdominal no banco declinado 4xfalha(entre 15 e 20)

cadee o treino de hj..

ta ai mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OO ta bom de mais cara, com calma as carga vem é só buscar treinarr...

cara pq vc num mete un stiff ou terra no lugar dessa flexora em?

e tb no lugar do hack mete um avanço ou bulgarian, ficaria melhor no meu ponto de vista ne.

pq vou treinar perna 3x por semana entao fiz um treno mais basico , o proximo treino vai ser de fuder

Link para o comentário

pq vou treinar perna 3x por semana entao fiz um treno mais basico , o proximo treino vai ser de fuder

cara se vc qer treinar pernas 3 x por q não manda um full body logo, ae fica bem dividido, um treino com um volume desse 3 x na semana atrapalha sua progreção de carga e creio eu q seus ganhos tb.

Link para o comentário

cara se vc qer treinar pernas 3 x por q não manda um full body logo, ae fica bem dividido, um treino com um volume desse 3 x na semana atrapalha sua progreção de carga e creio eu q seus ganhos tb

tem semana qeu vou treinar 3x , semana que vou treinar duas, um dia treino superior no outro inferior, ta indo bem assim mano, dias 7 ou dia 14 vou mudar treino, ai quem vai fazer o treino é o meu personal, esse eu montei e ele disse que ta ok por enquanto

Link para o comentário

tem semana qeu vou treinar 3x , semana que vou treinar duas, um dia treino superior no outro inferior, ta indo bem assim mano, dias 7 ou dia 14 vou mudar treino, ai quem vai fazer o treino é o meu personal, esse eu montei e ele disse que ta ok por enquanto

cara n é dizendo nada n mais cuidado com os monstros dos personais kk

Link para o comentário

cara n é dizendo nada n mais cuidado com os monstros dos personais kk

nele eu confio mano eh meu amigo de infancia, manja muito, nos 100 dias que treinei ano passado o resultado foi muito bom, e na minha antiga acadamia todo mundo queria os treinos dele pq dava resultado, ele ta cobrando 800 conto pra dar presonal kkk, pra mim ele nao cobrava nada

Link para o comentário

nele eu confio mano eh meu amigo de infancia, manja muito, nos 100 dias que treinei ano passado o resultado foi muito bom, e na minha antiga acadamia todo mundo queria os treinos dele pq dava resultado, ele ta cobrando 800 conto pra dar presonal kkk, pra mim ele nao cobrava nada

tabom, é pq tem muito FDP se fantasiando de personal.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...