Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

rlx pow

ta c qnts kgs

acho que 84,5, mas a qualidade esta melhor, enquanto eu nao mudar a dieta vai ser dificil subir o peso, mas preciso fazer os exames antes de mudar a dieta, aparentemente to trocando banha por massa magra com o peso meio que estavel por enquanto, mas tirei uma foto das costas, a diferença foi bem significativa, fazer remada curvada pesado e barra fixa deve ta mudando bem as costaas, minha camiseta g estao todas sendo estupradas nas costas/peito

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino ta deixando minha força esquisita heim, subi todas cargas denovo

Fiz o Treino(27) A

1 Supino Reto (4 x 8) (38-38 88 kg total) + 4kg

2 Remada curvada 4x 8 (33-33 total 78 kg)+ 6 kg do que na ultima vez

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)(Halter de 32 kg cada 64 total)subi pra porra a carga aqui na ultima so o resto deu 8

4 Paralela 4x 8+ 4x12triceps na polia alta (9 placas )

5 Rosca direta 4x8 (22 -22 52 total) na ulttima deu 6 movimentos

Peito triceps e ombro esta com um pump bom agora depois do treino

Link para o comentário

Ae jovem beleza, vou acompanhar, to acompanha diario de geral q treina com um objetivo msm que o meu aproveitei e criei um diario tb pra ir comparando os resultados e os treinos, qualquer coisa cola la fela e vamo troca uma ideia

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155452-paraf4l-diario-ab2x/

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

Ae jovem beleza, vou acompanhar, to acompanha diario de geral q treina com um objetivo msm que o meu aproveitei e criei um diario tb pra ir comparando os resultados e os treinos, qualquer coisa cola la fela e vamo troca uma ideia

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155452-paraf4l-diario-ab2x/

Demoro man, tu eh bem mais alto que eu chega mais facil eu vou ter que suar a camisa kkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...