Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Meu amigo que é personal que montou essa divisão é um pouco diferente da que eu estou acostumado mas nao questionei ele sobre isso , so disse quero um treino A B C A B para trabalhor o corpo todo duas vezes na semana, ele prefere treinos A B C D E , mas nao quero esse treino agora no começo, acho que ele prefere pq treinou muito com hormonizados

Se importa de perguntar ele?

Não estou questionando a divisão ABC OFF AB... Mas não entendi a lógica da divisão do ABC.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual é sua duvida ou questionamento sobre funcionalidade dessa divisão

Tem pessoas que fazem a divisão dos músculos de maneira diferente para se aumentar a frequência, como por exemplo:

A = Peito e Bíceps.

B = Costas e Tríceps.

Só queria saber qual é o objetivo de fazer a divisão ABC deste modo.

Link para o comentário

Pode ser feito assim, mas o problema acho que fica no treino de perna, meu personal gosta de usar treinos de pernas extremamente puxados eu saio destruido do treino de perna, e esse é um dos motivos que ele gosta do A B C D E, se montar assim como tu disse perna cai junto com ombro, dois treinos que tem um gasto calórico elevado, estou chutando mas deve ser isso, antigamente quando treinava numa academia boqueta o treino de perna era bem sussa entao fazia o treino examente do jeito que vc falou e nao estava esgotado pra treinar ombro(ps na verdade naquela epoca eu ia na conversa dos outros e pulava o treino de perna e ombro, por isso minhas pernas sao uma merda e meu ombro é bem mais fraco que o meu peito, o que facilou uma lesão posterior), atualmente eu treino tudo certinho nao pulo nada, e to tentando corrir minhas pernas

Tem pessoas que fazem a divisão dos músculos de maneira diferente para se aumentar a frequência, como por exemplo:

A = Peito e Bíceps.

B = Costas e Tríceps.

Só queria saber qual é o objetivo de fazer a divisão ABC deste modo.

Ai nando valeu vo aceitar o concelho, e só mandar manipular a vitamina D? ou tem outro nome?

vou pegar aqui meu suplemento vitaminico com as dosagens ai vc manda manipular tudo

Link para o comentário

Ai nando valeu vo aceitar o concelho, e só mandar manipular a vitamina D? ou tem outro nome?

Vitamina D3 4000 Ui, zinco 15mg, selenio 55mcg, vitamina b6 1,3 mg, vitamina k 60 mcg,magnesio 300 mg, potassio 80 mg vitamina e 200 ui, mandei manipular nessa dosagem, essas vitaminas e sais minerais são importantes pra manter a produção de testo alta, se faltar na sua alimentação pode cair a produção, a vitamina d3 é uma das mais importantes, aconselho a dar ums pesquisada aqui no forum na parte que fala de produçao natural de testo tem artigos muito bons

Link para o comentário

Vitamina D3 4000 Ui, zinco 15mg, selenio 55mcg, vitamina b6 1,3 mg, vitamina k 60 mcg,magnesio 300 mg, potassio 80 mg vitamina e 200 ui, mandei manipular nessa dosagem, essas vitaminas e sais minerais são importantes pra manter a produção de testo alta, se faltar na sua alimentação pode cair a produção, a vitamina d3 é uma das mais importantes, aconselho a dar ums pesquisada aqui no forum na parte que fala de produçao natural de testo tem artigos muito bons

Ficou em quanto?

Link para o comentário

Ficou em quanto?

84 reais da pra 2 meses

vo começa tomar no inicio desse mês, ver se da pra pensar nos 100kg pro ano que vem.. kkk

se a sua testo estiver normal nao vai mudar nada, por isso falei pra fazer os exames, a deficiencia de vitamina d e zinco podem prejudicar a produçao de testo mas o certo eh vc fazer os exames completos e ver se ta tudo normal, se sua testo estiver la pra 700 800 nao tem pq tomar essas vitaminas e sais minerais

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...