Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi cara... desse ver a segunda opcao entao kkkkkkkkkkk

cara curti esse seu manipulado ai to com a testo baixa... tem algum topico especifico q vc possa indica e tals?

Na area de assuntos academicos tem bons topicos falando sobre hormonios, inclusive suplementos que da pra ciclar e como ciclar pra aumentar, leia todos sobre hormonios

Publicidade

Postado (editado)

vlwww

entao nao pretendo cicla so repor a testo mesmo :D

acompanhando aki ainda

acho que daqui uns anos faço um ciclo e depois mande uma TRT, pois ja fiz 33 anos ateh hj totalmente puro e pretendo continuar assim por um boommmm tempo, continue acompanhando sim, parece que o pessoal deu uma sumida aqui mas logo voltam heheh, saber que estao acompanhando eh importante pra continuar relatando valew

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Primeiro dia de treino na academia nova, meu amigo ainda ainda não fez o mesmo treino que eu ele vai acabar a semana fazendo o treino dele depois vamos fazer meu treino juntos, eu curti a academia ela é menor que a antiga mas tem todos aparelhos que eu preciso e 1/10 de pessoas treinando, nao precisei revezar com ninguem, e antes fazia agachamento no smith (era obrigado fazer la dava raiva) hj fiz livre.

Treino 22

B

Agachamento 4x12(20x20 diminui a carga pra pegar a cordenação do agachamento livre e to a muitos dias sem treinar perna)

Leg 45 4x12(150 kg)

Hack 4x12(30 kg)

Mesa 4x12(nao sei o peso acho que foi com 35 kg)

Panturrilha na maquina sentado(100 kg)

Paturrilha na maquina de agachamento(70 kg a maquina eh bem diferente da que eu fazia não gostei da proxima vez faço no leg e sentado)

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Ontem nao fui achei melhor descansar o corpo estava inteiro doendo hj fui

Fiz o Treino(23) A + Abdominal

1 Supino Reto 4 x falha(deu entre 10 e 15 repetiçoes) (76 kg)

2 Remada curvada 4x falha(entre 10 e 12 repetiçoes)(62 kg)

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)(Halter de 24 kg cada)

4 Paralela 4x falha(entre 8 a 15 repetiçoes)

5 Rosca direta falha(entre 8 a 12 repetiçoes( 17-17 42 total)

Abdominal

6 Abdominal na paralela 4 x 12 a 20()falha

7 Abdoninal do banco declinado 4x 12 a 20(falha)

Editado por Nando32SA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...