Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hj completou 10 dias sem treinar , eita carnaval viu

Treino 20

1 Supino Reto 4 x falha(deu entre 10 e 15 repetiçoes)

2 Remada curvada 4x falha(entre 10 e 12 repetiçoes)

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)

4 Paralela 4x falha(entre 8 a 15 repetiçoes)

5 Rosca direta falha(entre 8 a 12 repetiçoes

Postado

Mas ficou bom dos problemas lá?

Por que muitos daqui usam exercicios de biceps/dorsais juntos ao de peito, que nem tu fez ai?

Ainda não fiz meus exames, entao nao sei como ta o colesterol em trigricerideos, so que sei apertei mais ainda na dieta e to secando, inclusive nesses dias que fiquei sem treinar, apesar de eu estar com um volume menor sem camisa ta ficando melhor, não sei como ta o peso atual, acho que vou continuar nesse cutting forçado mais 3 semas, e ai vai entra um bulking nervoso, ja chegou minha melatonina, vou mudar a dieta e começar mandar creatina e bcaa em altas doses, mudarei o treino novamente em 3 semanas.

Eu vou fazer esse treino pois quero treinar todo superior em um dia e perna no outro, quero treinar o corpo todo 3x na semana, com isso vou ganhar força e resistencia pra me preparar para o proximo treino(que vai ser bem pesado.

Fora vou treinar com um amigo logo mais entao vai ficar mais facil de alcançar a falha, revezaremos os aparellhos.

Postado (editado)

Bom eu vou adotar esse treino A B (3x) por 3 semanas, A superior(mesmo que fiz hj) B perna e abdominal, Treino de perna vou estruturar amanha, mas com certeza vai ter agachamento, leg press, hack e panturrilha no leg 45, amanha elaboro melhor

Editado por Nando32SA
Postado

Acho que o treino B vai ficar assim

B

Agachamento 4x12

Leg 45 4x12

Hack 4x12

Mesa 4x12

Panturrilha no leg 45 4x12

Abdominal na paralela 4x12

Abdominal no banco inclinado 4x falha

Postado (editado)

Me pesei hj 84 kg aparentemente estou perdendo um pouco de gordura e ganhando uma merreca de massa muscular ta melhorando de leve a definição.

15:30 tem treino de perna hj

Editado por Nando32SA
Postado

ficou de ressaca do carnaval cara ? kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk, pior que nao apesar de nao treinar eu segurei a dieta, devo ter perdido uma merreca de massa magra e um pouco de gordura, aparentemento ta melhorando a definição, mas ficar 10 dias sem treinar da uma quebrada, tenho novidades, vou tomar um banho e daqui pouco posto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...