Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkk, tu nao teve infancia não dragon ball era foda, valew por acompanhar, eh bora crescer

tive curti pra caralhooooooooooo por isso achei que era mais novo com uns 20 e poucos kkkkkkkkk to com 25 peguei bem a epoca de dbz e cavaleiros kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive curti pra caralhooooooooooo por isso achei que era mais novo com uns 20 e poucos kkkkkkkkk to com 25 peguei bem a epoca de dbz e cavaleiros kkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra curtia tb, falando em coisa do passo abri meu orkut kkk, achei uma foto de 2007 la com 1 mes de treino, naquela epoca eu era bem seco

Link para o comentário

uhahuauahuah oprkut.... ressucitando os mortos!!! posta ai pra nós ver :D

nao achei suas fotos nao tao na primeira pagina né kkkkkkkkkk

vixi desenhos, caverda do dragao, cavalo de fogo, punk levada a breca, ursinhos carinhosos, primeiro pokemom q so tinha 150 sabia todos kkkkkkkk

tazos, master tazo, porta tazo kkkkkkkk piricoptero

cara infancia dos anos 90 melhor q teve kkkkkkk

so sinto nao ter nascido um pouco antes por questoes musicais, abba, aha, bee gees, beatles e assim por diante epoca da brilhantina curto essa epoca anos 80 - 90

Link para o comentário

uhahuauahuah oprkut.... ressucitando os mortos!!! posta ai pra nós ver :D

nao achei suas fotos nao tao na primeira pagina né kkkkkkkkkk

vixi desenhos, caverda do dragao, cavalo de fogo, punk levada a breca, ursinhos carinhosos, primeiro pokemom q so tinha 150 sabia todos kkkkkkkk

tazos, master tazo, porta tazo kkkkkkkk piricoptero

cara infancia dos anos 90 melhor q teve kkkkkkk

so sinto nao ter nascido um pouco antes por questoes musicais, abba, aha, bee gees, beatles e assim por diante epoca da brilhantina curto essa epoca anos 80 - 90

entao nao tem as fotos ainda, pq nao gosto de postar foto de evoluçao de pouco tempo, mas blz vou postar essa de 2007 eu treinei 30 a 40 dias e leseionei, ai so fui voltar treinar agora, treinei 3 meses ano passado deu tendinite , parei 2 meses perdi um pouco de massa magra, agora voltei ai a pou mais de 20 dias ja recuperei boa parte do que perdi mas ainda nao to igual ano passado, quenta ai que ja posto a foto antiga

7ckz.jpg

Era essa aqui, tirei uns dias antes de parar, tinha voltado a treinar a 1 mes ja tava tomando creatinha e socando 18 kg de cada lado na rosca direta e um monte de peso nos nos outros exercicos tb, ai ja viu lesionei, por isso hj to subindo mais devagar os pesos, mesmo que o pessoal fale soca peso kkkk, sigo meu ritimo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...