Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Tinha me referido a aquele abdominal do video, onde se faz no cross. Vi poucas pessoas fazendo dele la na academia que frequento, mas nessas poucas vezes que vi dava pra ver algumas pessoas olhando com cara de WTF?

Eu vi li só agora a parte do AB. De toda forma você não acha muito volumoso não?

Ninguem olha torto nao, e esse exercicio pega bem , mas na paralela com as pernas esticadas pega mais ainda, to tentendo fazer um que vc se pendura na barra e tem que levantar as pernas, ta complicado estabilizar o corpo nele ainda, é o que mais pega, no outro dia meu abdomem doi pra caramba, eu nunca treinei abdominal por preguiça antes, mas agora vou pegar serio o ano todo, quero me six pack kkkk.

Quanto ao treino eu nao acho muito volumoso mas voiu usar a seguinte estrategia, vou treinar 3 semanas ele exatamente como esta ai 5x por semana, ai na quarta semana descaso Domingo segunda terça quarta, ai quinta sexta e sabado faço apenas o A B C pra dar uma folga aos musculos, pq acho que esse treino com intensidade durante 3 semanas deve dar uma fadigada.

É to com essa meta pra ate o meio do ano, o problema é segurar os 90. boa sorte ai

Pq seria dificil segurar? Eu sou natural, se fosse hormonizado ai sim acho que seria dificil

E aí Blz Nando?

Técnicamente, seu treino seria ABC off DE, ou simplesmente ABCDE, pois os 'As" e os "Bs" são treinos diferentes.

A divisão é boa, mas eu também achei que tem muito volume para uma fase de adaptação.

Assim, acho que você vai ficar mortão nas últimas séries.

Como conselho eu daria pelo menos 48h entre grupamentos musculares.

Por exemplo, você faz supino na segunda e triceps na terça.

Assim no teino de terça não ocorreu recuperação total do triceps.

Eu costumo dizer que o treino é apenas 10% para se conseguir o resultado.

10% é sua nutrição e 80% é a atitude mental.

E lembre-se, não fique tão encanado com o treino pois qualquer treino diferente vai funcionar ao menos uma vez, o importante e não dar conforto para os musculos, se estiver difícil é sinal que está bom.

E aí Blz Nando?

Técnicamente, seu treino seria ABC off DE, ou simplesmente ABCDE, pois os 'As" e os "Bs" são treinos diferentes.

A divisão é boa, mas eu também achei que tem muito volume para uma fase de adaptação.

Assim, acho que você vai ficar mortão nas últimas séries.

Como conselho eu daria pelo menos 48h entre grupamentos musculares.

Por exemplo, você faz supino na segunda e triceps na terça.

Assim no teino de terça não ocorreu recuperação total do triceps.

Eu costumo dizer que o treino é apenas 10% para se conseguir o resultado.

10% é sua nutrição e 80% é a atitude mental.

E lembre-se, não fique tão encanado com o treino pois qualquer treino diferente vai funcionar ao menos uma vez, o importante e não dar conforto para os musculos, se estiver difícil é sinal que está bom.

Desculpe aí, duplicou a msg.

Concordo com tudo que tu disse amigo, meu amigo que eh meu personal muda o treino todo dia, ano passado treinei asism, porem agora ele nao esta treinando no mesmo horario que eu agora qu eestou vontando eu prefiro uma serie mesmo, ganhar um pouco de força e resistencia pra depois fazer os treinos A B C D E(um musculo por dia) bem elaborados que ele faz, apesar da grande maioria achar treino A B C D E bom pra hormonizados eu tive bons resultados com esses treios que ele passa, esse de agora eu tava achando ateh meio sussa demais, mas como to voltando agora nao eh tão sussa assim, o ultimo treino B que vc chamou de E tem apenas 1 exercicio de costas, por isso perguntei o que o povo achava achei muito sussa, porem ele disse que vou fazer levantamento terra e isso ja vai me arrebentar, é a primeira vez que vou fazer levantamento terra

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sempre fico entre 85~90, nunca conseguir segurar 90kg, ano passado eu cheguei a 90, parei de jogar bola, comecei a andar

só de carro, pra tentar manter, comendo de tudo na frente, tbm sou natural, resultado quando fui na balança 86kg, talvez um

suplemento ali outro aqui iria ajudar, mais manter mesmo não ia, talvez eu cheguei no limite sei la,

mais boa sorte ai, cada corpo um organismo!

Link para o comentário

Bom queria agradecer a quem esta opinando ou acompanhando ai escrevi correndo pq tava de saida do trampo

Eu sempre fico entre 85~90, nunca conseguir segurar 90kg, ano passado eu cheguei a 90, parei de jogar bola, comecei a andar

só de carro, pra tentar manter, comendo de tudo na frente, tbm sou natural, resultado quando fui na balança 86kg, talvez um

suplemento ali outro aqui iria ajudar, mais manter mesmo não ia, talvez eu cheguei no limite sei la,

mais boa sorte ai, cada corpo um organismo!

sera que vc não é ecto? quantos anos tem amigo? se tiver proximo do limite natural e a testo começar baixar tb vai ser dificil de segurar , mas precisa ver se vc perdeu gordura ou massa magra tb neh, aparentemente minha genetica é boa , vamos ver ateh onde vai, eu nunca pesei 90 kg, mas apesar de estar mais velho e ter ficado muitos anos sem treinar parece que agora ganho massa magra mais facil do que quando era adolecente, eu era do tipo magrelo trincado na adolecencia, 64 kg com 9 de bf, agora pelo que percebo meu corpo depende mais dos meus habitos , se eu exagerar muito em doces massas essas coisa engordo , se treinar o corpo responde bem, e se fizer dieta e treinar tb responde bem, perco facil tb

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Aee mais gente chegando, bem vindos aee

Galera o abdominal que eu disse que eh foda, que nao consigo estabilizar ainda é esse na barra fixa , porem eu subo com a perna esticada assim até a metade e volto(angulo de 90graus com o tronco e persa esticada, coma perna dobrada eh facil), é bem dificil de estabilizar e pega pra caramba, aconselho quem nunca fez a tentar, coloquem em 7:20 segundos, quem quiser ver o video completo acho bacana as explicações do cara são bem completas

http://www.youtube.com/watch?v=cTfAsYyh-yk,

Cheguei, cadê as pictures ?

Então ano passado eu treinei 100 dias e parei como disse tava a muitos anos sem treinar, agora como parei esses 65 dias perdi um pouco de massa magra, acredito que no final dessas 6 semanas esteja com o mesmo shape de 22 de novembro do ano passado que foi quando parei, a partir dai vou contar mais 100 dias e tirar fotos, depois mais 100 dias e tirar fotos, vou postar a evoluçao do ponto 0 100 dias 200 dias e 300 dias, mas isso quando completar os 300 dias.

Ae Nando, até que enfim fez um diario...

Acompanhando!

Bem vindo ai man

Bora Nando , acompanhando . Tbm to chegando nos 90kg.

Bem vindo, tamo junto, bora chegar nos 90, tu mede quanto de altura brother?

Eu to com 22 e perdi foi massa magra msm.. acho que meu metabolismo é mt acelerado

Vou te dar um conselho faça os exames de vitamina d, testo livre e total, se estiver baixa precisa descobrir a causa, mas posso passar um complexo vitaminico que pesquisei aqui no forum pra elevar naturalmente a testo tb, a minha testo tava alta e caiu vi que faltava vitamina D ai ja mandei manipular esse compleco vitaminico, saiu uns 90 conto, e da pra 2 meses

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Nando,

Poderia me explicar a lógica da divisão de seu treino?

"A = Peito e Ombro

B = Costas e Tríceps

C = Perna e Bíceps"

Meu amigo que é personal que montou essa divisão é um pouco diferente da que eu estou acostumado mas nao questionei ele sobre isso , so disse quero um treino A B C A B para trabalhor o corpo todo duas vezes na semana, ele prefere treinos A B C D E , mas nao quero esse treino agora no começo, acho que ele prefere pq treinou muito com hormonizados

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...