Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um conselho seria vc regular isso primeiro.
Dedique-se 100% a baixar isso e controlar, depois q estiver zerado, normal, vc volta com suas metas.

MAAAAAAAAAAAAAS, se conselho fosse bom eu vendia kk

Postado

Dedique-se 100% a baixar isso e controlar, depois q estiver zerado, normal, vc volta com suas metas.

Entao man, como parei com o roacutan acho que deve ta baixando o trigricerideos e o colesterol , vou fazer uma serie de exames, se nao tiver baixando vou mandar um cuttiing mesmo, pq ai baixo o colesterol e ja queimo a graxa extra, so que ai esquece bater 90 kg, so bato 90 kg com graxa, com 10% de bf bater 85 kg ja seria ultra mega foda hehe

Postado

Concordo demais!

Postado

Entao galerinha tudo vai depender dos meus proximos exames, se tiver muito alto nao vai ter jeito vou ter que mandar um cutting, se tiver mais ou menos ainda da pra tentar continuar em bulking, eu peguei pra fazer as contas, e cortando as besteira que comai mudando o pao frances pra integral , tirando o requeijao e comendo peito de peru mudou totalmente a coisa, meu consumo era de 2800 a 2900 kcal, era o que eu precisava pra continuar em bulking(sujo mas tava dando resultado) caiu pra 1900 kcal, isso eh um cutting agressivo , ai coloquei mais um lanche de pao integral com frango antes de dormir, mas deve ta batendo uns 2400 kcal com isso, vou deixar assim por mais duas semanas pelo menos.

Postado

você faz o controle certinho, contando as calorias?!

vou sim, a partir da semana que vem, vou controlar melhor, mudar de academia e de treino , e volto a treinar com meu amigo personal, se o trigricerideos e o colesterol nao me ferrarem acho que vai começar vim resultado, pelomenos no ano passo começou vim bem, esse ano por enquanto ta mais diifcil

Postado

vou jogar castanha do para na minha dieta pra bater as kcal, tem muito pouca gordura na dieta atual, e nao to batendo as kcal a tava dando apenas 1900, depois que fiz uns ajustes começou bater 2400 mesmo assim 2400 eh cutting pra mim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...