Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

65 de perna é meio improvavel

vou tentar, afinal minhas pernas sao gravetos mesmo e eu tenho vergonha delas, mas logo vou fazer um treino especifico pra elas. Nao eh a toa que eu nao uso bermuda e nao ponho peso atualmente eu nao treinava perna, vou por uma picture.

2n5r.jpg

Editado por Nando32SA
Postado

A academia onde eu frequento, no final do ano fez um campeonato tbm, mais foi diferente da sua

foi tipo assim, fazer 1 rep, tinha que descer a barra ate encosta no peito e colocar no suporte,

e depois o peso ia ser dividido pelo peso corporal, ai ficou assim, o primeiro lugar pesava 75kg e fez 1 rep com 130kg,

o segundo foi 80kg pegou 130kg, e o terceiro 95kg pegou 150kg, no final do ano eu tava pesando 85, ai pra minha ganhar

eu tinha que levantar 150kg, porque o primeiro era 10kg a menos que eu, e pegou 130kg, tentei 150kg e não conseguir

ai eu sair fora, pra min o importante é o primeiro, pra min ou é tudo, ou é nada.

Sim tbm acho que essa regra é a mais correta.

Mas fazer o q né, vamos dançar conforme a musica, rsrss

Postado (editado)

Relatando treino 14

Peito e ombro

supino reto 4 x 12 10 8 8(33-33) 78 kg total
fly inclinado 4 8 x 10(halter de 30 kg 60 kg total)
supino inclinado 4 x10 (2 contrações)
cross over 4 x 12(6 placas)
militar por tras 4x8(32 kg total)
lateral com halter + militar com halter 4 12 + 8(2x10 kg 2 x 16 kg)
laternal no cross 4x 10(2 placas)
Abdominal
Tava bem cansado hj nada disposto mas fui mesmo assim subi uma merreca no supino e deve ter subido mais alguma carga
Editado por Nando32SA
Postado (editado)
Treino 15
pull down + puxada alta c triangulo 4 15 + 8(6 placas - 12 placas)
puxada alta frente 4 x 10(12 placas)
remada unilateral 4 x8(32 kg)
remada baixa 4 x12(12 placas)
corda + testa c halter 4 12 + 10(7 placas + halter de 12 kg cada)
francesa 4 10(halter de 12 kg)
coice 4x 12(halter de 7 kg)
Abdominais
Editado por Nando32SA
Postado

Kole nando... bora tacar peso nesse treino ai pra chegar nos 90 po, eu to a um mês, e vou ate o carnaval, to treinando muito intenso,

colocando peso sem dó, os braço da doendo, ombro estalando, to nem ai, ate o carnaval vou regaça mesmo, to saindo

da academia destruído, suando igual porco na churrasqueira, todos exercicios praticamente na ultima serie eu to socando peso,

e chamo qualquer um que tiver por perto pra da um "leve" e regaçando tudo, to comendo tudo que eu vejo na frente,

principalmente feijão, to comendo feijão umas 4 vezes por dia... so assim pra chegar nos 90kg, ta osso, mais é isso ai,

depois do carnaval quando eu atingir os 90 ai, vou fazer um cuttt pra baixar bem o bf

Postado (editado)

Kole nando... bora tacar peso nesse treino ai pra chegar nos 90 po, eu to a um mês, e vou ate o carnaval, to treinando muito intenso,

colocando peso sem dó, os braço da doendo, ombro estalando, to nem ai, ate o carnaval vou regaça mesmo, to saindo

da academia destruído, suando igual porco na churrasqueira, todos exercicios praticamente na ultima serie eu to socando peso,

e chamo qualquer um que tiver por perto pra da um "leve" e regaçando tudo, to comendo tudo que eu vejo na frente,

principalmente feijão, to comendo feijão umas 4 vezes por dia... so assim pra chegar nos 90kg, ta osso, mais é isso ai,

depois do carnaval quando eu atingir os 90 ai, vou fazer um cuttt pra baixar bem o bf

vc tem + massa magra que eu man,deve ta bem mais seco, eu to praticamente começando agora, nao vou chegar seco nos 90, tu ja treina a anos nao? entao cada kg vai ser uma briga, pra mim vai ser mais facil, so que a diferença esta na qualidade muscular, a sua vai ser bem maior que a minha, mas pode ficar sussa que essa serie de adaptaçao ta acabando, eu vou mudar de academia, e treinar com meu amigo personal la, ele vai dar aula em uma academia aqui perto, ai nem vou mais relatar os treinos pq vai mudar todo dia e o resultado que eu tenho quando treino com ele é bem melhor do que com esses treinos prontos, no momento to mais preocupado com meu trigricerideos e colesterol, como mudei a dieta ficou bem restrito o carbo, acho que to perdendo peso bem de leve, mas calma que eu chego nos 90 de um jeito ou de outro rs

vou relatar apenas as cartas e o progresso depois que acabar esses treinos e com mais pra frente postar fotos

Editado por Nando32SA
Postado

vc tem + massa magra que eu man,deve ta bem mais seco, eu to praticamente começando agora, nao vou chegar seco nos 90, tu ja treina a anos nao? entao cada kg vai ser uma briga, pra mim vai ser mais facil, so que a diferença esta na qualidade muscular, a sua vai ser bem maior que a minha, mas pode ficar sussa que essa serie de adaptaçao ta acabando, eu vou mudar de academia, e treinar com meu amigo personal la, ele vai dar aula em uma academia aqui perto, ai nem vou mais relatar os treinos pq vai mudar todo dia e o resultado que eu tenho quando treino com ele é bem melhor do que com esses treinos prontos, no momento to mais preocupado com meu trigricerideos e colesterol, como mudei a dieta ficou bem restrito o carbo, acho que to perdendo peso bem de leve, mas calma que eu chego nos 90 de um jeito ou de outro rs

vou relatar apenas as cartas e o progresso depois que acabar esses treinos e com mais pra frente postar fotos

Complicado isso de baixar colesterol e trig. e tentar ganhar peso hein

Postado

Complicado isso de baixar colesterol e trig. e tentar ganhar peso hein

Nem me fala man, o meu tava um pouco acima do limite mas o roacutan mandou pra lua, agora to so no pao integral, peito de peru, nao to exagerando do arroz branco, 100 gramas de carne por reifeção, acho que nao to chegando nas 2800 kcal que preciso, o medico me deu um remedio pra baixar o trigricerideos mas meu o negocio me derruba da mo sono, e parece que despenca o libido, parei de tomar e to segurando na dieta, comprei tb omega 3 vou começar tomar, vou repetir os exames logo, caso nao baixe, ja eh foda ser grande natural, ainda tendo que controlar esses dois ai complica mais, porem nao vou desistir

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...