Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino 13

A
peito ombro triceps
supino reto 4x 8 a 10(76 kg)
supino inclinado 4 8 a 10(60 kg)
peck deck 4 12(9 placas)
elevação frontal 4 10(fiz lateral no cabo com duas placas e depois fiz o frontal como super serio pois doi o antebraço fiz leve)
militar com halter 4 8(2 x 16 kg 32 total)
testa w 4 10(32 kg total)
paralela 4 x x ( fiz 3 series de 8 8 e 5 nao aguentei tava esgotado nao ia conseguir fadigar o musculo direito e fiz pulley pra acabar a serie por minha conta)
dropset de pulley na barra v 4 x 8x8x8(10 placasx 8 placas x 6 placas)
bom hj foi isso, logo logo ja ponho meu peso no supino :)
Postado

Ate o fim do ano pode contar que vai pasar dos 100 kg :) so nao sei o numero de repetições hehe, to animado com as cargas nem creatina eu to tomando ainda

é mesmo em.. to parado com a creatina, to querendo da um up nas cargas, vó comprar qualquer uma importada ai ta valendo

Postado (editado)

é mesmo em.. to parado com a creatina, to querendo da um up nas cargas, vó comprar qualquer uma importada ai ta valendo

eu vou começar tomar cretina quanto estiver colocando 45 de cada lado, até la vai no arroz e feijao mesmo rs

Editado por Nando32SA
Postado

Semana q vem tem torneio de supino na academia.

Regra: quantas repeticoes conseguir com seu peso corporal.

Fiz 20rep. Com 1bw e nego ja ta chorando kkkkk

Regra toska, pra mim teria q ser 1rm por categoria ou faz carga/peso corporal

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Semana q vem tem torneio de supino na academia.

Regra: quantas repeticoes conseguir com seu peso corporal.

Fiz 20rep. Com 1bw e nego ja ta chorando kkkkk

Regra toska, pra mim teria q ser 1rm por categoria ou faz carga/peso corporal

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

A academia onde eu frequento, no final do ano fez um campeonato tbm, mais foi diferente da sua

foi tipo assim, fazer 1 rep, tinha que descer a barra ate encosta no peito e colocar no suporte,

e depois o peso ia ser dividido pelo peso corporal, ai ficou assim, o primeiro lugar pesava 75kg e fez 1 rep com 130kg,

o segundo foi 80kg pegou 130kg, e o terceiro 95kg pegou 150kg, no final do ano eu tava pesando 85, ai pra minha ganhar

eu tinha que levantar 150kg, porque o primeiro era 10kg a menos que eu, e pegou 130kg, tentei 150kg e não conseguir

ai eu sair fora, pra min o importante é o primeiro, pra min ou é tudo, ou é nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...