Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

Nando o Leandro Twin tem um video falando que isso da soja abaixar testo é mito , as pesquisas são todas ultrapassadas. Ele ate recomenda proteina de de soja sem ser isolada antes de dormir por causa da gordura.

Eu inclusive usei por um tempo extrato de soja 30g por dia e nunca notei nada de anormal , era so pra bater as minhas proteínas diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nando o Leandro Twin tem um video falando que isso da soja abaixar testo é mito , as pesquisas são todas ultrapassadas. Ele ate recomenda proteina de de soja sem ser isolada antes de dormir por causa da gordura.

Eu inclusive usei por um tempo extrato de soja 30g por dia e nunca notei nada de anormal , era so pra bater as minhas proteínas diárias.

Eu discordo dele, confio muito mais no que o DR Lair Ribeiro e nos estudos que ele se apoia. E são varios malefícios que ela causa, olha os videos dele, é um medico e nutrologo de alto gabarito man.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

"Esse mito surgiu a partir da presença de fitoestrógenos na soja. Fitoestrógenos são isoflavonas, que possuem estrutura química similar ao estrógeno. Mas esses fitoestrógenos não são estrógenos. Portanto, não afetam os níveis de estrógenos e/ou testosterona no organismo."

Fonte: http://www.rodolfoperes.com.br/blog/901/ingestao-de-soja-interfere-na-producao-natural-de-testosterona.aspx

Link para o comentário

"Esse mito surgiu a partir da presença de fitoestrógenos na soja. Fitoestrógenos são isoflavonas, que possuem estrutura química similar ao estrógeno. Mas esses fitoestrógenos não são estrógenos. Portanto, não afetam os níveis de estrógenos e/ou testosterona no organismo."

Fonte: http://www.rodolfoperes.com.br/blog/901/ingestao-de-soja-interfere-na-producao-natural-de-testosterona.aspx

Ve o video que eu postei acima e da uma olhadinha na biografia e argumento do dr Lair Ribeiro, eu prefiro nao ingerir soja, fora os outros maleficios que ele aponta, que são muitos.

Link para o comentário

Ve o video que eu postei acima e da uma olhadinha na biografia e argumento do dr Lair Ribeiro, eu prefiro nao ingerir soja, fora os outros maleficios que ele aponta, que são muitos.

To no trampo, quando chegar em casa mais tarde dou uma olhada e venho aqui comentar.

Link para o comentário

To no trampo, quando chegar em casa mais tarde dou uma olhada e venho aqui comentar.

Ve sim man, vale a pena eu ja vi quase todos, o primeiro que eu vi foi o do leite http://www.youtube.com/watch?v=L8lJ2d1DQvw, 1 hora de video quase, mas tem o da vitaminda D http://www.youtube.com/watch?v=_9-gJ0RIJ20 tb que eh muito bom, do ovo http://www.youtube.com/watch?v=Ie8xcQuL3s4 entre outros

Link para o comentário

Fala Nando, comecei a ver vídeo do Dr Lair e não dá vontade de parar KKKK

O cara explica bem e mostra da onde vieram os estudos (o que pra mim é fundamental).

Vi o vídeo do ovo e pensei "preciso comer 10 ovos por dia." riairiar

Vi o vídeo sobre a soja também; Eu não acreditava muito no lance da Estrogenicidade, (aliás, acho que era a única coisa das demais que ele citou que eu não acreditava, porque pensava que fosse muito 'exagero') achei que fosse algo que realmente não poderia acontecer, mas faz muito sentido, principalmente quando ele fala sobre a puberdade e sobre os japoneses...

Como citei no outro post, tenho intolerância a lactose, descobri há poucos meses e aos poucos estou me adaptando, mas achei estranho porque logo o medico que me consultou falou sobre o leite de soja, mesmo não falando sobre benefícios me indicou o uso, eu não cheguei a utilizar pelo fato de nunca ter gostado de alimentos de soja... enfim, agora que não quero mesmo.

Link para o comentário

Ve esse aqui, a apresentadora tem até dificuldade pra citar as qualificações e trabalhos do cara de tão fodão que ele é , ela até engasga kkkk, dificil duvidar do que um cara assim , ainda mais quando ele faz palestras pra um monte de de medico e mostra os estudo gringos das melhores universidades e centros de pesquisa, bom daqui a pouco relato meu treino de hj.

Fala Nando, comecei a ver vídeo do Dr Lair e não dá vontade de parar KKKK

O cara explica bem e mostra da onde vieram os estudos (o que pra mim é fundamental).

Vi o vídeo do ovo e pensei "preciso comer 10 ovos por dia." riairiar

Vi o vídeo sobre a soja também; Eu não acreditava muito no lance da Estrogenicidade, (aliás, acho que era a única coisa das demais que ele citou que eu não acreditava, porque pensava que fosse muito 'exagero') achei que fosse algo que realmente não poderia acontecer, mas faz muito sentido, principalmente quando ele fala sobre a puberdade e sobre os japoneses...

Como citei no outro post, tenho intolerância a lactose, descobri há poucos meses e aos poucos estou me adaptando, mas achei estranho porque logo o medico que me consultou falou sobre o leite de soja, mesmo não falando sobre benefícios me indicou o uso, eu não cheguei a utilizar pelo fato de nunca ter gostado de alimentos de soja... enfim, agora que não quero mesmo.

Mano o cara é fodastico, dificil não por credibilidade no que ele fala, fora que ta cheio de medica na sala nas palestras dele tudo aprendendo com o cara, ve o programa de tv que ele vai falar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...