Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

Hahahah, pensei que tinha hoje.

dando bola fora direto, melhor ficar quieto

Treino de segunda , terça, quarta, quinta off, sexta e sabado, ou seja Faço um ABC pra trabalhar o corpo inteiro , descanso quinta e treino o corpo todo em um treino diferente que seria um A B ou D E como vc preferir, da uma olhada no primeiro post que tem todos os treinos la, vou treinar mais duas semana , depois vou mudar

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To contente pra caralho, pela primeira vez na vida uma mina elogiou meus gambitos kkkk, saiu com ela na semana retrasada agora ela disse no meu skype que eu tinha as pernas grossas e ela adora kkkkk, meus gravetos estao menos gravetos ou ela viaja nas ideias, eu ainda sou complexado com minhas pernas , mas quase gozei com o comentario dela kkkk, desculpa galera mas tive que compartilhar isso

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

To contente pra caralho, pela primeira vez na vida uma mina elogiou meus gambitos kkkk, saiu com ela na semana retrasada agora ela disse no meu skype que eu tinha as pernas grossas e ela adora kkkkk, meus gravetos estao menos gravetos ou ela viaja nas ideias, eu ainda sou complexado com minhas pernas , mas quase gozei com o comentario dela kkkk, desculpa galera mas tive que compartilhar isso

virgemsão

Link para o comentário

virgemsão

kkkkkkkkkk, eu neh, nem vou comentar sobre esse assunto pq vc ainda ta cheirando leite, pra quem nao usa bermuda pq tem complexo das pernas ganhar elegio da mulherada eh bom demais pequeno gafanhoto, incentiva pra caralho a treinar, se prepara que vou por 25=25 logo logo kkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkk, eu neh, nem vou comentar sobre esse assunto pq vc ainda ta cheirando leite, pra quem nao usa bermuda pq tem complexo das pernas ganhar elegio da mulherada eh bom demais pequeno gafanhoto, incentiva pra caralho a treinar, se prepara que vou por 25=25 logo logo kkkk

Queremos print, sei reconhecer html editado (só para constar)

vai por nada, voc é um frango definhado, vou botar 25----25 no proximo treino, do semestre que vem

Link para o comentário

um elogio da mulherada falando do nosso corpo, braço, perna é muito bom, e igual uma prima que eu tenho, todo final de ano agente encontra com a família, e ela fica doida com meu braço, quando ela vem me chamar, me pega com as duas mãos no braço e vem me puxando kkkkkkkk, não tem coisa mais motivadora que isso. .. falou tudo nando

Link para o comentário

pior que eh viu, ainda mais quando vc eh complexado o resto do corpo eu ja fui elogiado varias vezes, agora as pernas eu nao treinava antigamente era bem desproporcional, e mulher geralmente gosta mais de perna mesmo, pra quem nao usa bermuda fiquei bem feliz kkkk, bora treinar os gambitos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...