Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

leva na zoa fdp claro que eu desejo que voce pegue os 40---40 mas nao antes de mim ne

kkk entao corre atras do preju que logo logo eh 25 -25 kkk

Nooo eu so treino de bermuda, impossível ir de calça tecteu, só no frio mesmo, ainda mais com esse calor do cão

E a vergonha dos gambitos? Mas como ta insuportavel o calor na minha academia e ta um poquinho melhor meus gambitos botei bermuda e taquei o foda-se, afinal o que nao falta la é hulkito kkkk

Publicidade

Postado

Ficoo doido mesmo vegeta ssj3, eu curti muito dbz, a minha infancia foi o desenho que eu mais vi, dragon ball, o ball z, o GT que foi um pouco paia, mais o final fico doido tbm

Po eu tirava uns contras nervosos no ps2 contra o cara que eh meu personal e amigao hj, era o budokai 2 o que ue mais gostava de tirar contras, o desenho o z foi foda mesmo mas assisti todas series e filmes tb, era fodastico, fazia parte da minha infancia, street fighter 2 victory era muito bacana tb, via no sbt quando era pirralho

Postado

ate jogos do dbz eu nunca gostei de nenhum, ate hoje eu nao achei graça em nenhum jogo do dbz,

agora o desenho eu vi todas as series, os filmes eu ainda nao vi todos, falta alguns, ou esse strett é um das antiga ne,

ate que tem uma parte que o ken, ryu briga com o guiler em um bar, o ken ou o ryu vira do mau, começa a colar com o bison,

vi poucos, mais é muito loco

Postado (editado)

ate jogos do dbz eu nunca gostei de nenhum, ate hoje eu nao achei graça em nenhum jogo do dbz,

agora o desenho eu vi todas as series, os filmes eu ainda nao vi todos, falta alguns, ou esse strett é um das antiga ne,

ate que tem uma parte que o ken, ryu briga com o guiler em um bar, o ken ou o ryu vira do mau, começa a colar com o bison,

vi poucos, mais é muito loco

isso mesmo tinha 13 anos quando via no sbt, esse episodio da briga do ryu com o guile é o primeiro e do bison é o ultimo, po o budokai 2 era bem loko pra epoca tinha todas transformações, e tinha que encher o ki, pra tranformar, entao nao podia dar espaço pro oponente, ainda tenho meu ps2 encostado kkk

Editado por Nando32SA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...