Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

leva na zoa fdp claro que eu desejo que voce pegue os 40---40 mas nao antes de mim ne

kkk entao corre atras do preju que logo logo eh 25 -25 kkk

Nooo eu so treino de bermuda, impossível ir de calça tecteu, só no frio mesmo, ainda mais com esse calor do cão

E a vergonha dos gambitos? Mas como ta insuportavel o calor na minha academia e ta um poquinho melhor meus gambitos botei bermuda e taquei o foda-se, afinal o que nao falta la é hulkito kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficoo doido mesmo vegeta ssj3, eu curti muito dbz, a minha infancia foi o desenho que eu mais vi, dragon ball, o ball z, o GT que foi um pouco paia, mais o final fico doido tbm

Po eu tirava uns contras nervosos no ps2 contra o cara que eh meu personal e amigao hj, era o budokai 2 o que ue mais gostava de tirar contras, o desenho o z foi foda mesmo mas assisti todas series e filmes tb, era fodastico, fazia parte da minha infancia, street fighter 2 victory era muito bacana tb, via no sbt quando era pirralho

Link para o comentário

ate jogos do dbz eu nunca gostei de nenhum, ate hoje eu nao achei graça em nenhum jogo do dbz,

agora o desenho eu vi todas as series, os filmes eu ainda nao vi todos, falta alguns, ou esse strett é um das antiga ne,

ate que tem uma parte que o ken, ryu briga com o guiler em um bar, o ken ou o ryu vira do mau, começa a colar com o bison,

vi poucos, mais é muito loco

Link para o comentário

ate jogos do dbz eu nunca gostei de nenhum, ate hoje eu nao achei graça em nenhum jogo do dbz,

agora o desenho eu vi todas as series, os filmes eu ainda nao vi todos, falta alguns, ou esse strett é um das antiga ne,

ate que tem uma parte que o ken, ryu briga com o guiler em um bar, o ken ou o ryu vira do mau, começa a colar com o bison,

vi poucos, mais é muito loco

isso mesmo tinha 13 anos quando via no sbt, esse episodio da briga do ryu com o guile é o primeiro e do bison é o ultimo, po o budokai 2 era bem loko pra epoca tinha todas transformações, e tinha que encher o ki, pra tranformar, entao nao podia dar espaço pro oponente, ainda tenho meu ps2 encostado kkk

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...