Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah é verdade, uyehahue desculpa, li rapido e acabei interpretando errado.

kkkk acontece man, relaxa, tem hora que tenho de mandar um cutting, mas deixa eu ter alguma coisa de massa muscular primeiro senao vou sumir de camiseta kkk

Editado por Nando32SA

Publicidade

Postado

kkkk acontece man, relaxa, tem hora que tenho de mandar um cutting, mas deixa eu ter alguma coisa de massa muscular primeiro senao vou sumir de camiseta kkk

verdade, sempre me preocupo com isso KKKK acho que é o maior medo de meter um cutting, e o de meter um bulk é voltar a ser gordo!

Postado

verdade, sempre me preocupo com isso KKKK acho que é o maior medo de meter um cutting, e o de meter um bulk é voltar a ser gordo!

kkk eh foda, ano passado eu estava tendo mais resultado minha testo estava bem amais alta e despencou, vamos ver como fica agora com esse multivitaminico que mandei manipular.

Postado
Treino 12, ta aumentando as cargas :), vai ter que correr atras do preju mydra heeheh, rosca direta subindo o peso a cada treino :)
extensora 4 x12(10 placas)
agachamento 4x 12(20-20 52 Total)
leg press 45 4 x8(80-80 160 total)
flexora 4 12( 6 placas)
gêmeos em pe 4 15(fiz na maquina coloquei todos pesos 19 placas e mais uma anilha de 20 kg)
Rosca concentrada 4x10(halter de 14 kg total)
rosca direta 4 8(17-17 42 kg total)
scoth+ martelo 4 8 + 10(10 placas, halter de 9 kg, nao to forçando no martelo por enquanto por medo do antebraço)
Postado

é isso ai vei.. pra chegar nos 90 tem que regaça mesmo, hoje eu tbm treinei bíceps, mesmo com a dor no ante braço, conseguir mandar 20-20

no scott, mais é isso ai sem dor nao há conquista! pesei hoje 88 go go go 90kg

20 -20 na rosca direta é responsa heim , logo logo to la tb brother, nois , rumo aos 90kg

Postado

Treino 12, ta aumentando as cargas :), vai ter que correr atras do preju mydra heeheh, rosca direta subindo o peso a cada treino :)
agachamento 4x 12(20-20 52 Total)

fdp oO

4x12 com 20---20 já da para fazer 25---25 3x8

nem para rasgar o joelho e peder um pé

Postado

Po não fala assim tu tem que desejar que eu faça 4x12 com 40 de cada lado ateh o fim do ano po, e eu te desejo o mesmo, afinal meus gambitos precisam crescer, ontem até perdi a vergonha e coloquei bermuda pra ir treinar, minhas pantu melhoraram um pouco do que era.

fdp oO

4x12 com 20---20 já da para fazer 25---25 3x8

nem para rasgar o joelho e peder um pé

Postado

Po não fala assim tu tem que desejar que eu faça 4x12 com 40 de cada lado ateh o fim do ano po, e eu te desejo o mesmo, afinal meus gambitos precisam crescer, ontem até perdi a vergonha e coloquei bermuda pra ir treinar, minhas pantu melhoraram um pouco do que era.

Nooo eu so treino de bermuda, impossível ir de calça tecteu, só no frio mesmo, ainda mais com esse calor do cão

Postado

leva na zoa fdp claro que eu desejo que voce pegue os 40---40 mas nao antes de mim ne

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...