Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o obetivo do treino

Ah sim, pra levantar a maior carga possivel eu faria um treino com a maior frequencia possivel, sem duvidas, e seriam treinos com poucas repetições e nao treinos com 10 a 12 repetições, antigamente eu tinha esse objetivo, treinava supino 3 x por semana e a cada treino tentava aumentar a carga, sempre com alguem acompanhando pra ajudar nas ultimas que caso em caso de falha, depois que lesionei o ombro a alguns anos eu mudei totalmente meu conceito.

O objetivo atual é chegar a 90 kg mantendo meu bf o mais proximo possivel do que é hj, isso até novembro, depois disso cutting, o peso que vou estar levantando até la pouco importa.

Postado

Talvez tenha que abortar o projeto 90 kg, estava tomando o roacutan a 1 mes, ele fez meu colesterol subiu um pouco e o triglicerideos disparar pra 800, a dermanto mandou u procurar um cardiologista urgente, acho que vou ter que entrar numa dieta forçada, então se isso acontecer ja vou mandar um cutting, cortei a dextrose no pos treino, vou procurar comer alimentos melhores enquanto nao passo no cardio e em uma nutricionista.

Postado

Que paia em... Mais po até hoje vc tem problemas com espinha?

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

so no braço, quando eu suplemento sai sim, ai por causa da tendinite tomei um anti inflamatorio que triplicou, mo bosta neh, segundo a dermato eh folioculite e nao espinhas, mas eh bme parecido, so nao fica com aquele pus amarelo, fica uma bolinhas vermelhas, porem o tratamento eh o mesmo

Postado

quero ver se vai fuder tudo por causa de umas espinhas, pussy

por enquanto mudei minha dieta enquanto nao vou no endocrino, estou comendo coisas bem mais saudaveis e nenhum doce e nenhum refri, foda eh que bem caro esse tipo de coisa como atum light, peito de peru light, eu nao posso suplementar muito pq me enche de espinhas no braço, e pra tirar tudo dos alimentos assim sai uma fortuna, mas bora ver o que da, daqui a pouco vou treinar

Postado

Sexta nao deu pra treinar, hj fiz um treino com amigo, entao teve uma mudança de planos

Treino 9

Biceps e Triceps

Nao vou relator o treino , to postando so pra constar o numero de treinos, segunda volta o treino normal

Postado (editado)
Treino 10(A)
supino reto 4 x 12 10 8 8(31-31) 74 kg total
fly inclinado 4 8 x 10(halter de 30 kg 60 kg total)
supino inclinado 4 10 (2 contrações)
cross over 4 x 12(tive que abortar tava lotado fiz crucifixo no lugar, 4x12 com halter 16 kg 32 total
militar por tras 4x8(32 kg total)
lateral com halter + militar com halter 4 12 + 8(2x9 kg 2 x 14 kg)
laternal no cross 4x 10(2 placas)
abdominal
Editado por Nando32SA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...