Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

em nando, depois de um treino desse, tem como o braço n sair dilacerado?

Não mas eu faço o bonus mesmo assim, um dia ou outro so que nao deu pra fazer , porem essa é a ultima semana qeu vou fazer esse treino, o corpo do meu amigo ja esta destruido, e o meu começou pedir arrego tb, vou fazer um full body 3x durante 3 semanas apenas com compostos para der um descanso ao corpo e pra eu ter um tempo livre tb pe esses treinos são quase 2 horas de treino vc chega do trabalho da um tempo vai treinar, toma o shape depois janta toma banho e ja ta na hora de dormir , nao da pra fazer mais nada, e isso se repete a semana toda.

Publicidade

Postado

Não mas eu faço o bonus mesmo assim, um dia ou outro so que nao deu pra fazer , porem essa é a ultima semana qeu vou fazer esse treino, o corpo do meu amigo ja esta destruido, e o meu começou pedir arrego tb, vou fazer um full body 3x durante 3 semanas apenas com compostos para der um descanso ao corpo e pra eu ter um tempo livre tb pe esses treinos são quase 2 horas de treino vc chega do trabalho da um tempo vai treinar, toma o shape depois janta toma banho e ja ta na hora de dormir , nao da pra fazer mais nada, e isso se repete a semana toda.

é complicado msm, kk vai mucha em coroinha.

Postado

é complicado msm, kk vai mucha em coroinha.

vou nada eu nao tenho pump, mesmo que eu parar de treinar 2 semanas nao muda bosta nenhuma se parar mais que isso ai perco massa muscular mesmo, ja meu amigo vai dar uma muchada sim

Postado

vou nada eu nao tenho pump, mesmo que eu parar de treinar 2 semanas nao muda bosta nenhuma se parar mais que isso ai perco massa muscular mesmo, ja meu amigo vai dar uma muchada sim

ah é esqueci manow a questão do pump.

Postado

tem que ter mt criatividade pra fazer um treino desse

Só msm um sayajin pra agüentar um treino desses e ainda fazer o bônus, meu pobre graveto tinha morrido no começo do treino kkkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Só msm um sayajin pra agüentar um treino desses e ainda fazer o bônus, meu pobre graveto tinha morrido no começo do treino kkkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kkkkkkk, aqui é Vegeta po

Postado

Vi as fotos, seu verme. Ta com esse KI muito fraquinho, você tem uns 50 anos??

AUHAUHUAH

Parabéns, mano, continua firme!!

32, espera eu completar 1 ano de treino que boto mais de 50 de cada lado no supino kkkkk

Bom galera parei com a caseina, li um artigo medico falando que ela é inflamatoria, e isso faz com que o intestino nao absorva os nutrientes de maneira correta, talvez eu tenha culpado o tribulus injustamente, ja que se nao estou absorvendo proteinas vitaminas e gorduras e maneira correta isso derrubaria inevitavelmente minhas testo, e eu so estaria fazendo um como ultra caro mandando tudo de bom embora nas fezes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...