Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

pronto

esse eh meu amigo de infancia que treina comigo, ele ta com 72 kg atualmente, desde que começou treinar comigo ganhou 2 kg, ele é o dono do relogio la que mede as kcal gasta nos treinos

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Krai deu pra ver q o triceps dele tava num pump do inferno, como tb deu pra ver q ele ta precisando de dislacerar as panturrilhas tb.

as pernas dele são muito zuadas kkkk, mas era pior viu, ele faz acompanhamento com nutricionista, segundo ele ela pega as medidas, e desde que começou treinar comigo ganhou 2 cm de braço 4 de perna, ganhou 2 kg e perdeu gordura, ele treinava a 1 ano e meio antes de treinar comigo e nao tinha muito resultado nao

Editado por Nando32SA
Postado

Krai deu pra ver q o triceps dele tava num pump do inferno, como tb deu pra ver q ele ta precisando de dislacerar as panturrilhas tb.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

você é paia viu kkk, ia falar a mesma coisa não só as panturrilhas ele parece ter a perna td fina msm .... kkkkkkkk

Acompanhando aqui. foi mal já chegar assim só que não guentei não comentar isso kk..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...