Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Inicio :

Peso: 70 kg

BF: 20 %

Altura: 1,69

Primeira semana:

Dienta:

De manhã: Um comprimido de Oxy Elite Pro , 15 min depois um copo de leite desnatado

Almoço: Peito de frango ( nao sei as gramas mais comia bastante) , 2 Colheres de Arroz Integral ou uma Batata Doce , 2 Colheres de Feijão, Salada a vontade

Lanche da Tarde ( antes de treinar ) : meia batata doce e peito de frango

Pós Treino: Whey + malto

A Noite: peito de frango e um copo de leite desnatado

Nao senti efeito colateral na primeira semana, só senti o coraçao um pouco acelerado e um gás maior pra malhar

Segunda Semana:

Segui a mesma dieta da primeira semana

Eu tomei 2 comprimidos , um ao acordar e um 6 horas depois , tambem nao senti nada anormal

Terceira Semana:

Segui a mesma dieta

Começei tomar 3 comprimidos . dois ao acordar e um 6 horas depois, durante a terceira semana no treino eu me sentia meio estranho e as vezes tinha que ir embora porque nao conseguia continuar a treinar , ficava com o coraçao muito acelerado e sentindo mal estar, mais nao era sempre , tinha dia que eu conseguia treinar normalmente

to indo pra quarta semana e pretendo tomar até a quinta , depois vou parar e pretendo tomar creatina + whey e malto

nao vi diferença no peso durante essas 3 semanas , mais senti muita diferença nas medidas:

coloquei uma foto antes de começar a tomar e uma da terceira semana

post-148459-0-88691200-1390872231_thumb.

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Se você substituísse o malto pelo waxymaize você teria muito mais resultado. faz esse teste, pois o waxymaize funcionaria muito melhor.;-)

Editado por FernandaoGym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...