After Postado Novembro 17, 2014 às 22:17 Postado Novembro 17, 2014 às 22:17 tenho um tesao por panturrilhas tambem, quando a mulher é bonita baixinha e meio "parrudinha" e usa aquelas calças coladas que destacam as coxas/panturras pqp *0*
y BlackStar z Postado Novembro 17, 2014 às 22:31 Postado Novembro 17, 2014 às 22:31 Mulher descalça é foda!, ainda mais quando elas andam com a ponta do pé... Verdade cara, foda é aguentar elas quando tentam pegar alguma coisa em algum lugar alto descalças, da vontade de chegar por trás e ... Pqp Ainda mais quando eu to em no fap heaueauhea
RAFABRAVE Postado Novembro 17, 2014 às 22:37 Postado Novembro 17, 2014 às 22:37 nao sei vcs, mas eu acho mto estranho caras que tem "nojo" de alguma parte do corpo feminino que esteja higienizada... e as axilas... qdo a mina levanta o braço e vc ve aqui lisinho, cheiroso... MULHER é tdo de bOM ! talvez seja sorte minha de ter pego apenas mulheres bem cuidadas...
Waggamama Postado Novembro 18, 2014 às 05:21 Postado Novembro 18, 2014 às 05:21 (editado) sim aheuahea, muito sexy! Também tenho uma tara nas panturrilhas HUDHSAJASD, mas foi só em uma mulher até agr o.o, uma baixinha... Eu também n tenho preconceito com nada, desde que esteja tudo limpo e cheiroso, chupo tudo... é mulher, n tem benga. Agora que reparei que o avatar do rafabrave é o cara do kingsize HDSJHJSDSDSDAHJ, esse cara é doido vei, ele começa respondendo numa entrevista, normalmente...ai depois ele diz que sequestraram n sei qm da familia dele e começa a falar um monte de coisa louca Editado Novembro 18, 2014 às 05:22 por Waggamama
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora