Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Pull-Ups!

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vendo seu treino eu não acho que seja necessário mais exercícios para o ombro em geral (a não ser que tenha uma dificuldade específica em alguma parte dele)

Sobre as costas: Seria bom fazer remada pelo menos de vez em quando.

Seus treinos poderiam ser assim, variando cada um em cada dia de treino: pull-up > remada > pull-up > remada > pull-up > remada > etc...

Postado

Vendo seu treino eu não acho que seja necessário mais exercícios para o ombro em geral (a não ser que tenha uma dificuldade específica em

alguma parte dele)

Sobre as costas: Seria bom fazer remada pelo menos de vez em quando.

Seus treinos poderiam ser assim, variando cada um em cada dia de treino: pull-up > remada > pull-up > remada > pull-up > remada > etc...

Gostei da sua ideia só que quero dar um foco especial as costas e ombros principalmente na dorsal pra dar aquele aspecto V e sinto bastante a Dorsal no Pull-up já na remada sinto bem pouco, oq vc acha?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eh por causa da posicao da pull-up, como vc se puxa a "asa" se contrai toda e vc sente.

Ja na remada vc tem uma posicao mais vertical e contrai como se estivesse tentando bater um ombro no outro atras das costas, alem de usar mais musculos para o movimento, como lombar e um pouco de posterior da perna. Por isso fica bem mais dificil "sentir" o musculo especifico.

Mas isso nao faz um ou outro melhor, acredito que os dois tipos de puxada tem que ser feitos.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...