thiagelke Postado Janeiro 28, 2014 às 00:28 Postado Janeiro 28, 2014 às 00:28 Olá,tenho 22 anos estou buscando emagrecer desde o ano passado aonde pesava 160 KG,baixei para 134 KG e cai na bobeira de sair da academia,ai já viu em 8 meses ganhei 12 KG indo a 146KG novamente até,que vi e decidi que não ia voltar a ser como antigamente voltei a academia em dezembro com 145,800 KG, E Fui a 140,800 no final do ano me perdi e fui aos 147 KG,hoje estou com 140,500,segue minha dieta: Manhã : Duas fatias de pão integral uma fatia de chester,uma folha de alface uma fatia de queijo,e um rodela de tomate. Manhã 2: Maça,banana ou club social! Almoço: 200g de peito de frango,e salada(repolho cur ou alface ou tomate ou os 3 juntos,ou couve flor). Treino. Pós treino: 200g de peito de frango. Noite: dois ovos cozidos! Sei que não está das melhores,o que poderia acrescentar ou retirar? Quanto ao treino,faço piramide eu não sei muito o nome dos exercicios... Sei que faço serie de 12,10,8. E 3 minutos de aeróbico a cada aparelho,e mais 10 minutos no inicio e no final 3x por semana! Está bom? Bebo duas vezes por semana,vou baixar para uma vez e depois pulando os finais de semana até conseguir largar de vez,enchi o saco de beber bem na boa! Vou tentar relatar diariamente aqui,espero não desistir nem penso nisso! Valeu e quero opinião positivas ou negativas!
criscouto Postado Janeiro 28, 2014 às 00:40 Postado Janeiro 28, 2014 às 00:40 Isso é tudo que come ao dia?! Certeza que não está faltando nada? Isso não dá nem 1000kcal... Vc deve estar morrendo de fome! 3 regras de ouro para quem quer emagrecer (experiência de quem perdeu mais de 40kg de gordura e ganhou 10kg de MM na raça): 1 - Fique no máximo a 20% do seu TMB (se o seu TMB é 2000KCal, não ingira menos que 1600kcal) 2 - Evite tudo que for industrializado (suplementos são exceção e alguns derivados de leite). Aqui entram biscoitos, bebidas (suco, refri, cerveja, etc), salgadinhos, fast food, etc. 3 - Tenha paciência Não importa se coma de 3 em 3 horas ou a cada 12hs, desde que você consiga manter a regularidade (eu me sinto melhor comendo frequentemente, a cada 3 horas)
thiagelke Postado Janeiro 28, 2014 às 00:47 Autor Postado Janeiro 28, 2014 às 00:47 Sim,ultimamente é o que estou comendo mesmo,eu não necessariamente morro de fome no começo foi foda mas to me acostumando,como carbohidrato só pela manha mesmo! Meu objetivo é perder peso e não perder toda a massa magra junto manter o máximo por isto to comendo bastante frango! t!Mas acho que da pra acrescentar um arroz integral,e um feijão! E qual seria o problema de comer pouco? Pode ser prejudicial de alguma forma?
criscouto Postado Janeiro 28, 2014 às 00:49 Postado Janeiro 28, 2014 às 00:49 Dá uma olhada neste site http://www.fatsecret.com.br/ Lá tem todos os tipos de alimentos e os macros... Calcule quantas calorias vc precisa por dia e reduza 20% disso. Comendo tão pouco vc vai perder peso muito rápido, isso significa duas coisas: 1 - Vai perder massa magra junto com a gordura 2 - Vai entrar em homeostase muito rápido (efeito platô = http://pt.wikipedia.org/wiki/Homeostase) Dá uma pesquisada aqui no fórum sobre relatos de Dieta para Cutting.
nago Postado Janeiro 28, 2014 às 02:24 Postado Janeiro 28, 2014 às 02:24 Calcule seu gasto calórico diário e abaixe 20% como dito acima. Pegue as calorias que der, e faça uma dieta com proteína, carboidrato e gordura. Lembre-se, toda perda de peso deverá vir da dieta, o treino será apenas um bônus! Comer pouco é ruim pelo fato de que você não se satisfaz de forma alguma, a chance de desistir será grande, sem falar que vai perder toda sua massa magra. Mais vale -10kg de gordura mantendo massa magra do que -30kg na balança. vai por mim, dica de quem já pesou 154kg. E outra, seu histórico já diz muito... toda vez que você para o peso volta muito rápido, se tiver uma dieta boa onde não passa fome a chance de "parar" ou sair dela será muito pequena, pois tudo que um gordinho gosta é de comer, e com uma boa dieta você vai conseguir comer bastante e ainda sim estar em deficit.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora