Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Tomando Stan, Devo Parar O Termo?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola amigos, eu li algumas páginas do fórum antes de fazer este tópico e não achei as respostas para estas minhas perguntas.

Eu sei que o stan não é termogênico e que não faz simplesmente secar.

Mas minha dúvida é a seguinte, estou tomando 2 caps de Lipo 6 black/dia, e vou começar com 50mg de Stan segunda/quarta/sexta por 4 semanas.

Como nunca tomei nada além de suplementação e estou a mais de ano só com dieta, e tenho algumas dúvidas.

1- Devo parar de tomar o Lipo6, ou reduzir a dose nos dias do Stan?

2- Para o Stan, preciso fazer terapia pós-ciclo?

3- Durante a semana, tomo um lipo6 em torno das 8h, faço AEJ; e la pra meio dia malho com mais 25 min de aeróbico pós-treino, e logo após tomo o outro lipo6. Qual seria o melhor horário pra usar o Stan?

4- Daqui a um mẽs tem o carnaval e pretendo beber moderadamente, isso pode acabar com meu fígado? (nunca usei nada e estou bem light de um ano pra cá)

5- Estou pensando em me auto aplicar, já que não achei ninguém de confiança. Estou lendo muito sobre isso e vendo vários vídeos, minha duvida é com relação a aspiração. Quanto que devo puxar para ter certeza que não peguei nenhum vaso? O que deve sair na aspiração caso eu faça a aplicação correta exatamente no músculo?

Editado por Nerogfg
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...