Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

tomei cobavital e pqp, da un sono da porra, soh que o aumento de apetite e bem alto tb.

na bula vem escrito que aumenta a sintese proteica, quando tomei gostei, mais eh foda tomar perto do treino por causa do sono/preguiça.

Postado

Mas Cobavital é o CARA...sinceramente..foi quando mais ganhei ;)

em 2 semanas tinha ganhado 3kgs apenas com Whey+Dext...

até assustei.. mas ganhei uma barriguinha pq ainda comia muita besteira...

tenho amigos que tomam manipulado apenas a Cobamamida 5mg...

dizem que não dá sono nenhum, mas mb não aumenta o apetite não.. mas ainda ajuda na sintese protéica...

alguns tomam 2 meses e param 1.. a quase 1 ano.. relatam bons ganhos ;)

Abç e Bons Treinos!

Postado

mesmo problema aqui brother...eu acabo empurrando os 2 sandubas de peito de frango...mas fazer o que, NPNG

uma dica, seila se e dica, daqui uns tempos vou testar passar o shake de whey pro pre-treino...ai como normalmente meu sanduba no pos treino, sem drama...

Postado

Ou eu mando arroz feijao e frango ou carne vermelha, ou mando batata com ovo e frango ou entao macarrao com frango, qd comecei a fazer isso cheguei a vomitar 1x a comida parecia q tava intalada na garganta, mais depois nunca mais. Começa com pouco depois aumenta pra ver no que da!

Postado

depois de uns 50 min. que tomo o shake mando um frangao com arroz/batata.. com fome ou nao tem qeu comer.. teu musculo nao ta nem ai se voce ta com fome.. ele quer é saber de proteina e carbo .. ahahha msm qeu demore um pouco manda pra dentro.. galera ta cansada de ouvir .. mas auqela velha frase continua sendo a mais pura verdade.. NO PAIN NO GAIN..

Postado
Mas Cobavital é o CARA...sinceramente..foi quando mais ganhei ;)

em 2 semanas tinha ganhado 3kgs apenas com Whey+Dext...

até assustei.. mas ganhei uma barriguinha pq ainda comia muita besteira...

tenho amigos que tomam manipulado apenas a Cobamamida 5mg...

dizem que não dá sono nenhum, mas mb não aumenta o apetite não.. mas ainda ajuda na sintese protéica...

alguns tomam 2 meses e param 1.. a quase 1 ano.. relatam bons ganhos ;)

Abç e Bons Treinos!

Tive ganhos bons pra carai tb. soh que o foda era o sono, tava pensando em manipula cobamamida msmo, nem da sono mesmo ja vi uns relato , soh ocorre o anabolismo. sai muito caro sera?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...