Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, acabei de voltar do meu exame de bioimpedância.

Eis o resultado:

Altura: 174,0cm

% Gordura: 18,70

Peso Gordura: 14,60

Peso magro: 63,60

Peso Atual: 78,20

% Agua: 53,80

Agua (L): 42,10

IMC: 25,80

cal/dia: 3317

Tempo de treino: 1 ano

Medidas: assinatura (mas desatualizada) :/

Eis minha dieta:

dieta.png

Penso em mandar Cutting, poderiam me ajudar a organizar a dieta que possuo para chegar nesse objetivo ?

Vi que muita gente recomenda baixar o carbo até zerar, outros subir proteína e tirar gordura, outros ficar sem comer rs. Eu acredito em reduzir um pouco de cada (carbo, prot e gord). Na Bioimpedância acusou gasto de 3300 kcal e é exatamente o quanto eu me alimento por dia.

A princípio estou pensando em retirar essa banana + aveia + mel do café da manha, totalizando 327,24 kcal de deficit calórico.

Valeu, abs!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Bioimpedancia é MUITO ruim enquanto método para estimar a composição corporal.

Além disso, essa TMB está bastante superestimada. Acredito que não passe de 2500 calorias.

Postado

Bioimpedancia é MUITO ruim enquanto método para estimar a composição corporal.

Além disso, essa TMB está bastante superestimada. Acredito que não passe de 2500 calorias.

Sobre a Bioimpedância eu não sei... mas não chega a ser mais exato do que adipômetro ?

A TMB posso garantir que é mais de 3000/dia. Eu sempre mandei 3000kcal na dieta e não saía do mesmo peso, agora com a dieta de 3300 estou ganhando peso e muito devagar.

Conversei com dono/instrutor da academia. Ele me recomendou ao invés de baixar carbo/gord, manter do jeito que está, aumentar as proteínas e começar um aeróbico (20min de bike/esteira) após o treino.

Vou dar uma pesquisada em alguns cuttings...

Postado

cara, faça o básico, utilize 2 ~ 2.5g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carboidratos, deixe um deficit calórico de 300kcal inicialmente, evite utilizar carboidratos de alto IG, utilize apenas gorduras boas!

Postado

cara, faça o básico, utilize 2 ~ 2.5g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carboidratos, deixe um deficit calórico de 300kcal inicialmente, evite utilizar carboidratos de alto IG, utilize apenas gorduras boas!

Penso exatamente assim. Diminuir as kcal equilibradamente, ou seja, um pouco de gordura, carboidrato e proteína.

Acha necessário o aeróbico ? Há alguma diferença entre fazer aeróbico e colocar um deficit calórico ?

Valeu roots!!

Postado (editado)

Posso usar essa dieta no meu caso ? Emagreci 23 quilos fazendo dieta e exercícios e estou com BF 20% quero abaixar pra 10% Comecei a Fazer Musculação pra ganho de força e definição 3 x semana e jiu jutsu 2 x semana. Suplementos Pro complex Creatina universal Da um help ae ! Sent from my LIFE PLAY using Tapatalk

Editado por samuu
Postado

Posso usar essa dieta no meu caso ? Emagreci 23 quilos fazendo dieta e exercícios e estou com BF 20% quero abaixar pra 10% Comecei a Fazer Musculação pra ganho de força e definição 3 x semana e jiu jutsu 2 x semana. Suplementos Pro complex Creatina universal Da um help ae ! Sent from my LIFE PLAY using Tapatalk

Pô, não sei cara... você precisa saber quanto você gasta de calorias. Dá uma olhada em alguns tópicos que ajudam a descobrir esse valor.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...