Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Fazer Na Balada ? Ajudem Aii Dicas ?

Breno22

Posts Recomendados

Não matou ngm, mas comprando maconha vc está financiando o crime, sabe disso né?

E o crime...bem acho que não preciso falar mais nd...

EDIT: tbm achei sua opinião meio "forçada", podia só ter colocado que não curte alcool e boa. Colocar que acha ingerir alcool babaquice, automaticamente está dizendo q qm bebe é babaca, lol.

Sim, qm enche a cara e sai dirigindo e colocando vidas em risco é babaca mesmo, mas eu tomo minhas cervejinhas nos fds e deixo minha namorada dirigir (ela não bebe) e não me acho um babaca! ;D

eu falei exatamente deles, mais se vc tem a consciencia de nao fazer isso, e nao se acha um babaca intao nao tem porque vc se achar um babaca mano... me expressei mal eu sei, porem foi isso que eu quis dizer, se vc n faz merda, n tem pq vc se sentir ofendido!

sim cara eu to ligado, só que só n é liberada pq o governo n recebe nada com ela kk sem contar tambem que até salvar vidas de pssoas com cancer, com depressão ( no qual ela me ajudo pra porra ) e varias outras paradas...

Por isso falei da hipocrisia

e sim, a tal " opinião" dele foi extremamente forçada e mal colocada

os argumentos dele foram em cima de um fato que vem se tornando muito comum ultimamente, concordo.

mas a culpa nao é da bebida, e sim do BABACA que dirige sem ao menos ter a condição de falar o proprio nome

beber é algo normal, assim como ele considera fumar essa coisa normal.

(OBS: eu considero o mesmo risco, nao só pra bebidas, mas pra qualquer outro tipo de produto (que deixa doidao ou sei la oque) sair dirigindo por ai...

fico até imaginando, aqueles que ficam um pamonha ao fumar sua maconha, e saem dirigindo feito plastas... ai ve uma velinha atravessando a rua e pensa: Ohhhh, uma velhinhaaa seria uma penaa seee... POF!)

UHASUHaush

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk POF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é cara, eu me expressei mal sim, so que nunca vi ngm dirigindo pancado kkkkkk namoral kkkkkkkkkkkkkk na verdade quem fuma só quer saber de encostar em um canto de viajar cara... descançar, pensar e alguns pensam em comer mesmo kkkk

ta certo que tudo tem o seu lado ruim, só quis expressar a minha opnião ( nem sei pra que ) e expressei mal

mais que se o alcool fosse proibido o mundo seria um lugar melhor, com certeza seria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu falei exatamente deles, mais se vc tem a consciencia de nao fazer isso, e nao se acha um babaca intao nao tem porque vc se achar um babaca mano... me expressei mal eu sei, porem foi isso que eu quis dizer, se vc n faz merda, n tem pq vc se sentir ofendido!

sim cara eu to ligado, só que só n é liberada pq o governo n recebe nada com ela kk sem contar tambem que até salvar vidas de pssoas com cancer, com depressão ( no qual ela me ajudo pra porra ) e varias outras paradas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk POF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é cara, eu me expressei mal sim, so que nunca vi ngm dirigindo pancado kkkkkk namoral kkkkkkkkkkkkkk na verdade quem fuma só quer saber de encostar em um canto de viajar cara... descançar, pensar e alguns pensam em comer mesmo kkkk

ta certo que tudo tem o seu lado ruim, só quis expressar a minha opnião ( nem sei pra que ) e expressei mal

mais que se o alcool fosse proibido o mundo seria um lugar melhor, com certeza seria..

USUHahsuHUAHSUhuasuh

to ligado...

agora quanto a proibir o alcool:

Já é proibido fella...

essa nova lei seca, e a que esta por vir... são muito rigorosas...

o que complica é que mesmo assim muita gente continua dirigindo (infligindo uma lei)

do mesmo jeito que nao se pode matar e roubar, e continuam roubando e matando! (por exemplo)

como eu disse no outro post, o problema não é o produto a ser consumido, e sim QUEM usa...

infelizmente...

resumindo, se alguma medida tem que ser tomada, devido as mortes que tem acontecido devido ao alcoolismo no volante, essa medida tem que ser tomada com as pessoas que o fazem, e de preferencia "Preventiva"

e nao com a coitada da bebida :P

Link para o comentário

por isso eu escrevi ( MINHA OPNIÃO, MINHA MINHA, MINHAAAAAAA )

vou até escrever aqui de novo: AQUILO LA FOI A MINHA OPNIÃO

até pq maconha nunca matou ngm... ja o seu querido alcool meu amigo =/ semana passada mesmo um senhor bebado matou um amigo do meu pai que tava voltando da casa de praia com a familia... sorte que o filho dele de apenas 3 anos e a mulher nao morreram, mais ja o cara, que nao bebia e etc etc etc =/

enfim, cara isso n vem ao caso aqui... mais tipo, eu ja tinha deixado bem claro que era a MINHA opnião...

Odeio quando maconheiro diz que erva nunca matou ninguém.

Não existem muitas estatísticas sobre isso porque é PROIBIDO. Alias, eu acho que não tem nenhuma no Brasil de fato. Se não deve haver usuários então não devem haver estatísticas. Quero ver você dirigir um carro usando essa porra parar ver se não iria foder geral.

Link para o comentário

Odeio quando maconheiro diz que erva nunca matou ninguém.

Não existem muitas estatísticas sobre isso porque é PROIBIDO. Alias, eu acho que não tem nenhuma no Brasil de fato. Se não deve haver usuários então não devem haver estatísticas. Quero ver você dirigir um carro usando essa porra parar ver se não iria foder geral.

Sem comentários mesmo... o cara faz algo PROIBIDO e chama quem bebe uma cervejinha de babaca... só pode ser piada mesmo...

Link para o comentário

nao disse que nao matou, só que nao chega nem perto das desgraças do alcool... o alcool destroi familias mano, altas paradas...

e eu ja expliquei ali em cima que expressei mal a minha opnião e que n quem bebe sua cervejinha que é babaca e sim quem é babaca e bebe pra fazer mais babaquices ainda, se é que vcs me entendem...

essa é minha opnião fella, e todos ja sabem porque é proibido!

agr po, muda de assunto ai... se a moderassão quiser apagar os posts daqui eu até agradeceria, pq tem gente babaca que implica com tudo -.-' pq quem bebe e nao é babaca na verdade nem deveria se preocupar com oq eu escrevi! antes que eu tome outro alerta por estar disvirtuando o topico, vo parar de flar sobre isso kk mande MP se quiser ter uma discussão saudavel cara, abraços

Link para o comentário

nao disse que nao matou, só que nao chega nem perto das desgraças do alcool... o alcool destroi familias mano, altas paradas...

e eu ja expliquei ali em cima que expressei mal a minha opnião e que n quem bebe sua cervejinha que é babaca e sim quem é babaca e bebe pra fazer mais babaquices ainda, se é que vcs me entendem...

essa é minha opnião fella, e todos ja sabem porque é proibido!

agr po, muda de assunto ai... se a moderassão quiser apagar os posts daqui eu até agradeceria, pq tem gente babaca que implica com tudo -.-' pq quem bebe e nao é babaca na verdade nem deveria se preocupar com oq eu escrevi! antes que eu tome outro alerta por estar disvirtuando o topico, vo parar de flar sobre isso kk mande MP se quiser ter uma discussão saudavel cara, abraços

Não tem que apagar comentário, tem que te dar alerta por falar de drogas ilícitas e chamar os outros de babacas.

Não te denunciei kkkk, só queria falar uma frase de efeito mesmo... Se os outros denunciarem, ai não é problema meu.

Vcê nem ligou para o que eu disse sobre estatísticas só insistiu que "álcool mata mais". Cadê a discussão saudável se você só faz os outros engolirem suas ideias?

Bem vou fazer uma única defesa à maconha, a única vantagem real dela. Quem usa não sofre ressaca que nem álcool, fim...

Link para o comentário

Não tem que apagar comentário, tem que te dar alerta por falar de drogas ilícitas e chamar os outros de babacas.

Não te denunciei kkkk, só queria falar uma frase de efeito mesmo... Se os outros denunciarem, ai não é problema meu.

Vcê nem ligou para o que eu disse sobre estatísticas só insistiu que "álcool mata mais". Cadê a discussão saudável se você só faz os outros engolirem suas ideias?

Bem vou fazer uma única defesa à maconha, a única vantagem real dela. Quem usa não sofre ressaca que nem álcool, fim...

kkkkkkkkkkk nao cara, kkkkkk droga é droga, e nao importa se ela é ilicita ou não... é droga e ponto

nao que eu nao tenha ligado sobre estatisticas... uma vez eu li em um estudo que fizeram que pra alguem chegar a ter overdose de maconha seriam necessarios mais de trezentos e caralhadas de baseados EM UM DIA pra chegar perto do cara ter uma overdose... mesmo assim nao é certo que ele vai ter... ja pra um cara entrar em coma alcoolico é mole, ou vai dizer que nao ?

maconha é usada na medicina, como tratamento em varias doenças... o alcool é ? ( sim, eu to fazendo uma pergunta pq nao sei riariairia )

eu só defendo, porque, eu ja usei, conheço um casal que ja sao casados a mais de 30 anos, os 2 são psicologos, e fumam desde que se casaram, e ainda vivem "felizes para sempre"...

é ruim ? claro que é, e uma droga! porem é mais "proveitoso" ao ser humano do que a bebida

e eu n to querendo fazer ngm engolir ideia nenhuma nao, só usei um argumento que é o que eu tinha quando escrevi aquilo... e se alguem conseguir me mostrar o contrario eu vou aceitar numa boa e quando alguem me perguntar sobre isso eu vou falar oq eu aprendi aqui...

Nós financiamos um monte de gente FDP indiretamente todos os dias. Ou vc acha que os donos de grandes empresas são santinhos?

Claro que não é maneiro ir comprar em boca de fumo, mas será o jeito em muitas ocasiões enquanto não legalizar... Amsterdam não é logo ali, infelizmente. rs

nao tinha visto, mais pqp comentario foda

Editado por Saamuca
Link para o comentário

kkkkkkkkkkk nao cara, kkkkkk droga é droga, e nao importa se ela é ilicita ou não... é droga e ponto

kkkkkkk nao cara, kkkkk droga ilícita não é droga lícita, e nao importa o que você acha ou não... esta nas regras e ponto:

Off-Topic

Regras Desta Seção É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Femismo

- Futebol

- Religião

- Drogas ilícitas

Eu já vi um uso de álcool na medicina. Foi no episódio em que o doutor house precisava que o paciente fizesse uma retirada de um câncer de fígado, mas como era muito grande, não poderia fazer cirurgia. Ele usou álcool para "roubar" água do câncer e diminuir fazendo com que ficasse operável.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...