Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Fazer Na Balada ? Ajudem Aii Dicas ?

Breno22

Posts Recomendados

nao vejo necessidade de se ingerir bebida alcoolica... nao curto, e na minha opnião é babaquisse... ( minha opnião porra, nao to dizendo que vc que bebe é babaca --' )

eu curto fumar uns 4i20 em shows, quando tem algum, ou sei la qualquer lugar... pelo menos nao mato e n boto risco a vida de ngm inocente o/ ]

enfim, como a galera ai ja disse, como vc disse sair mt pouco e tudo, nao vai fazer tanta diferença esse "dia do lixo" que tu vai fzer.. nem competir vc compete intao nao ha com oq se preocupar! se perder algo recupera depois! abraços

acha babaquice beber, mas curte fumar seu baseado

bem sensato você jovem

riairiairiairiairia

telhado de vidro todos tem,

todo mundo gosta de fazer uma coisinha ou outra

então não julgue os outros, por apenas fazer coisas que VOCE não gosta

de hipocrisia o mundo ja ta cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

por isso eu escrevi ( MINHA OPNIÃO, MINHA MINHA, MINHAAAAAAA )

vou até escrever aqui de novo: AQUILO LA FOI A MINHA OPNIÃO

até pq maconha nunca matou ngm... ja o seu querido alcool meu amigo =/ semana passada mesmo um senhor bebado matou um amigo do meu pai que tava voltando da casa de praia com a familia... sorte que o filho dele de apenas 3 anos e a mulher nao morreram, mais ja o cara, que nao bebia e etc etc etc =/

enfim, cara isso n vem ao caso aqui... mais tipo, eu ja tinha deixado bem claro que era a MINHA opnião...

Link para o comentário

Ta parecendo um colega meu. Qdo a gente fazia um churras pra tomar um chopp e comer uma carne, ele levava o Grill dele e filé de frango pra grelhar e nem relava na carne, passava uma vontade da porra, o que a gente zoava esse cara...

UIOADUIOASDUIOAUIOSDUIO

que cara burro, levar grilll sendo que tem carvão em brasa kkkkkkkkkkkk

porém levar o peito de frango é absolutamente normal....

Link para o comentário

brother, acho que isso de diminuir a testo é o mais pura mentira inventada.. pelo menos em mim isso ai nao se aplica!

na epoca que eu tava abusando senti mts "colaterais" porem nada com musculação kk

ja ouvi mt dizer que deixa o metabolismo muito lento e acumula mt mais gordura, porem acredito que seja mentira tambem, nada comprovado! como eu estou em bulk pra mim é uma maravilha, pq como até pedra se tiver no prato... kkk e sim, alivia muitas dores mesmo cara kk achei que só eu percebia isso uauha

Hahaha, show, vou fumar sem peso na consciência. Também senti uns colaterais sem muita relação. Tipo, eu ia comer meu café da manhã que era banana com aveia, mas abria a geladeira [???] auhauha, essas coisas de memória pegam fácil em mim.

Essa parada de gordura tb acho que não tem nada a ver não.

Link para o comentário

por isso eu escrevi ( MINHA OPNIÃO, MINHA MINHA, MINHAAAAAAA )

vou até escrever aqui de novo: AQUILO LA FOI A MINHA OPNIÃO

até pq maconha nunca matou ngm... ja o seu querido alcool meu amigo =/ semana passada mesmo um senhor bebado matou um amigo do meu pai que tava voltando da casa de praia com a familia... sorte que o filho dele de apenas 3 anos e a mulher nao morreram, mais ja o cara, que nao bebia e etc etc etc =/

enfim, cara isso n vem ao caso aqui... mais tipo, eu ja tinha deixado bem claro que era a MINHA opnião...

Não matou ngm, mas comprando maconha vc está financiando o crime, sabe disso né?

E o crime...bem acho que não preciso falar mais nd...

EDIT: tbm achei sua opinião meio "forçada", podia só ter colocado que não curte alcool e boa. Colocar que acha ingerir alcool babaquice, automaticamente está dizendo q qm bebe é babaca, lol.

Sim, qm enche a cara e sai dirigindo e colocando vidas em risco é babaca mesmo, mas eu tomo minhas cervejinhas nos fds e deixo minha namorada dirigir (ela não bebe) e não me acho um babaca! ;D

Editado por VinixD
Link para o comentário

Não matou ngm, mas comprando maconha vc está financiando o crime, sabe disso né?

Nós financiamos um monte de gente FDP indiretamente todos os dias. Ou vc acha que os donos de grandes empresas são santinhos?

Claro que não é maneiro ir comprar em boca de fumo, mas será o jeito em muitas ocasiões enquanto não legalizar... Amsterdam não é logo ali, infelizmente. rs

Link para o comentário

EDIT: tbm achei sua opinião meio "forçada", podia só ter colocado que não curte alcool e boa. Colocar que acha ingerir alcool babaquice, automaticamente está dizendo q qm bebe é babaca, lol.

Sim, qm enche a cara e sai dirigindo e colocando vidas em risco é babaca mesmo, mas eu tomo minhas cervejinhas nos fds e deixo minha namorada dirigir (ela não bebe) e não me acho um babaca! ;D

Por isso falei da hipocrisia

e sim, a tal " opinião" dele foi extremamente forçada e mal colocada

os argumentos dele foram em cima de um fato que vem se tornando muito comum ultimamente, concordo.

mas a culpa nao é da bebida, e sim do BABACA que dirige sem ao menos ter a condição de falar o proprio nome

beber é algo normal, assim como ele considera fumar essa coisa normal.

(OBS: eu considero o mesmo risco, nao só pra bebidas, mas pra qualquer outro tipo de produto (que deixa doidao ou sei la oque) sair dirigindo por ai...

fico até imaginando, aqueles que ficam um pamonha ao fumar sua maconha, e saem dirigindo feito plastas... ai ve uma velinha atravessando a rua e pensa: Ohhhh, uma velhinhaaa seria uma penaa seee... POF!)

UHASUHaush

1 - Entre

2 - Vire 360º

3 - vá para casa

Vai por mim, é o melhor a se fazer na balada

huehuebrbr

Editado por Arthur C
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...