Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Fazer Na Balada ? Ajudem Aii Dicas ?

Breno22

Posts Recomendados

Publicidade

Me diz um motivo pra um bb usar álcool ao invés de diuréticos em um contest.

BEbida é diurético também, não tanto quanto os mesmos, porém eles usam.

Já viu a foto do Kevin Levrone com tinta no corpo e bebendo cerveja?

Não consegui achar aqui, mas acho que eles partem do principio, "quando mais ajuda melhor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 vez por mês eu bebo pra cassete, sempre meia garrafa de vodka, pq das fracas não fazem efeito :happystrange: , não fique nessa neurose que não pode fazes is so ou aquilo, tu nem é atleta pra seguir a risca.

ps: vinho tinto seco é muito bom pra diurese.

Editado por FELLIPE ASSIS
Link para o comentário

nao vejo necessidade de se ingerir bebida alcoolica... nao curto, e na minha opnião é babaquisse... ( minha opnião porra, nao to dizendo que vc que bebe é babaca --' )

eu curto fumar uns 4i20 em shows, quando tem algum, ou sei la qualquer lugar... pelo menos nao mato e n boto risco a vida de ngm inocente o/ ]

enfim, como a galera ai ja disse, como vc disse sair mt pouco e tudo, nao vai fazer tanta diferença esse "dia do lixo" que tu vai fzer.. nem competir vc compete intao nao ha com oq se preocupar! se perder algo recupera depois! abraços

Editado por Saamuca
Link para o comentário

nao vejo necessidade de se ingerir bebida alcoolica... nao curto, e na minha opnião é babaquisse... ( minha opnião porra, nao to dizendo que vc que bebe é babaca --' )

eu curto fumar uns 4i20 em shows, quando tem algum, ou sei la qualquer lugar... pelo menos nao mato e n boto risco a vida de ngm inocente o/ ]

enfim, como a galera ai ja disse, como vc disse sair mt pouco e tudo, nao vai fazer tanta diferença esse "dia do lixo" que tu vai fzer.. nem competir vc compete intao nao ha com oq se preocupar! se perder algo recupera depois! abraços

Sabe dizer no que a maconha interfere na musculação? Tb sou adepto e acho que até alivia umas dores... Mas já vi aqui no fórum gente dizendo que diminui a testosterona etc... E aí?

Link para o comentário

brother, acho que isso de diminuir a testo é o mais pura mentira inventada.. pelo menos em mim isso ai nao se aplica!

na epoca que eu tava abusando senti mts "colaterais" porem nada com musculação kk

ja ouvi mt dizer que deixa o metabolismo muito lento e acumula mt mais gordura, porem acredito que seja mentira tambem, nada comprovado! como eu estou em bulk pra mim é uma maravilha, pq como até pedra se tiver no prato... kkk e sim, alivia muitas dores mesmo cara kk achei que só eu percebia isso uauha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...