Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Fazer Na Balada ? Ajudem Aii Dicas ?

Posts Recomendados

Postado

Eu sigo minha dieta regrada a semana intera e nem sou muito de baladas vou poucas no ano .. so que dia 16 agora vou em uma

e eu não quero beber bebidas alcolicas pq sei q atrapalha bastante , então era bom eu beber oque pq tbm n da pra fikar so na agua ..

Energeticos seria uma boua eu poderia beber avontade ? me dem dicas aii doque voces fazem ? e tipo agente fikar por muitas horas sem comer e isso vai me atrapalhar muito :? ajudem ai pf

eu jah malho a muito tempo a 2 anos e um cado e evito muito de ir em festas por essas duvidas e agora tive a ideia de pergunta akii

Bebe uns uiske, redibu, umas caipirosca, tekila com limaum, sake, bebe uns tnt e uns bony açai saco mlk, é nois nos role

Publicidade

Postado

Caralho, galera, nego treina a 2 anos e ainda fica na fissura de perder massa magra em uma baladinha, vai entender...

Eu levo sempre uns BCAA que eu ganho de free samples, misturo na vodka e fica top... parece que eh um drink louco.. semana passada chapei de absolut + um BCAA da GAT sabor uva, pqp, melhor baladinha da minha vida.

bcaa com vodka kkkkkkkkkkkk

Postado

Álcool x Maconha = O sujo falando do mal lavado, enfim. Cara se você vai sentir a consciência pesada por beber, não beba. Á vida é sua, aproveite do jeito que achar melhor.

Alcool x Maconha

Alcool não é difícil de achar de boa qualidade.

Alcool não é necessário ter contatos pra comprar

Maconha não atrapalha seus ganhos (pelo menos não que eu saiba, o mimimi de baixa a testo é tudo bullshit pra mim)

Maconha não tem calorias

Postado (editado)

Não me traz boas lembranças, mas é bom se divertir às vezes, cara. Se não for nem se divertir e comer besteira de vez em quando, vai treinar pra quê? Pra ficar a vida inteira entre a academia e trancado em casa para as pessoas nem saberem que a gente existe? Não vale a pena. Dedicação é tudo, mas todo mundo precisa tirar férias de vez em quando.

Também não saio muito, mas na última festa que eu fui (festa de formatura), eu fiquei tonto - pela segunda vez na vida, e sem querer - e lembro de ter dançado a música do "Macho Man" todo suado com os amigos, a música do "Ahhh Lek Lek Lek Lek (com direito ao passinho do volante) e aquela do cerol. E isso que eu mal tinha coragem de ficar me mexendo pra lá e pra cá em público.

Quando em pleno ápice do Ahh Lek Lek Lek veio uma coroa mais ou menos boa, de uns 40 anos, e ficou se roçando em mim. Depois ela vazou pra lá, e quando começou a tocar uns forró tenso, ela perguntou se eu queria dançar. Eu falei não sei o quê e que não sabia dançar aquele tipo de música. Ela falou outra coisa que eu não entendi também, e eu respondi "Aham" mesmo sem ter entendido. Depois ela vazou.

Eu saí pra lá, e 15 segundos depois meu colega tava engolindo ela no meio da pista de dança.

Mais tarde voltaram a tocar a música do LEK LEK LEK e fui fazer um passo meio sinistro, tropecei num fio de som e quase caí, mas no final eu pensei: - Esse dia foi loco.

Então meu conselho é: saia sim.

Editado por void field
Postado

Não me traz boas lembranças, mas é bom se divertir às vezes, cara. Se não for nem se divertir e comer besteira de vez em quando, vai treinar pra quê? Pra ficar a vida inteira entre a academia e trancado em casa para as pessoas nem saberem que a gente existe? Não vale a pena. Dedicação é tudo, mas todo mundo precisa tirar férias de vez em quando.

Também não saio muito, mas na última festa que eu fui (festa de formatura), eu fiquei tonto - pela segunda vez na vida, e sem querer - e lembro de ter dançado a música do "Macho Man" todo suado com os amigos, a música do "Ahhh Lek Lek Lek Lek (com direito ao passinho do volante) e aquela do cerol. E isso que eu mal tinha coragem de ficar me mexendo pra lá e pra cá em público.

Quando em pleno ápice do Ahh Lek Lek Lek veio uma coroa mais ou menos boa, de uns 40 anos, e ficou se roçando em mim. Depois ela vazou pra lá, e quando começou a tocar uns forró tenso, ela perguntou se eu queria dançar. Eu falei não sei o quê e que não sabia dançar aquele tipo de música. Ela falou outra coisa que eu não entendi também, e eu respondi "Aham" mesmo sem ter entendido. Depois ela vazou.

Eu saí pra lá, e 15 segundos depois meu colega tava engolindo ela no meio da pista de dança.

Mais tarde voltaram a tocar a música do LEK LEK LEK e fui fazer um passo meio sinistro, tropecei num fio de som e quase caí, mas no final eu pensei: - Esse dia foi loco.

Então meu conselho é: saia sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...