Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Fazer Na Balada ? Ajudem Aii Dicas ?

Breno22

Posts Recomendados

Tomava roacutan e bebia de boa... Nunca senti nada. Isso não significava que vc deve encher a cara, mas sei lá, não sei se é tão perigoso assim quanto dizem...

2

Eu tbm tomava minhas cervejinhas de fds e nunca alterou nada, os exames saiam todos normais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem algum perigo tomar roacutam brother ? vcs que ja tomaram... to com umas espinhas nas costas e MUITO cravo, cravo pra caralhoooooooooo no nariz, parece uma lixa de tanto cravo...

roacutam é bom pra isso ?

sim, mas é remedio controlado e forte pra caramba, pode ferrar o figado se ele nao tiver 100%, precisa de acompanhamento, eu faço exames a cada 15 dias

Link para o comentário

HUAhuaha, eu fazia exame mensalmente e depois nem isso.

tem algum perigo tomar roacutam brother ? vcs que ja tomaram... to com umas espinhas nas costas e MUITO cravo, cravo pra caralhoooooooooo no nariz, parece uma lixa de tanto cravo...

roacutam é bom pra isso ?

Cara, roacutan pra mim foi tiro e queda. Nunca mais brotou nenhuma espinha braba como antes. As que aparecem saem bem rápido com o tempo mesmo, muito tranquilo. A única merda é que eu infelizmente fiquei com uma cicatriz, mas não acho nada muito gritante. Foi o preço que paguei por ter demorado a me cuidar.

Link para o comentário

pode cre man..

HUAhuaha, eu fazia exame mensalmente e depois nem isso.

Cara, roacutan pra mim foi tiro e queda. Nunca mais brotou nenhuma espinha braba como antes. As que aparecem saem bem rápido com o tempo mesmo, muito tranquilo. A única merda é que eu infelizmente fiquei com uma cicatriz, mas não acho nada muito gritante. Foi o preço que paguei por ter demorado a me cuidar.

mais e cravo mano ?

Link para o comentário

Cara, mesma coisa. Pode aparecer um ou outro mas some logo logo. Esse remédio deixa a tua pele completamente ressecada, o lábio fica rachado, então não existe mais aquela oleosidade. A parada é tão forte que eu acho que quando acaba a tua pele nunca mais vai ser a mesma. Meu rosto não é nada oleoso. Recomendo usar pra quem tiver precisando mesmo...

Link para o comentário

Cara, mesma coisa. Pode aparecer um ou outro mas some logo logo. Esse remédio deixa a tua pele completamente ressecada, o lábio fica rachado, então não existe mais aquela oleosidade. A parada é tão forte que eu acho que quando acaba a tua pele nunca mais vai ser a mesma. Meu rosto não é nada oleoso. Recomendo usar pra quem tiver precisando mesmo...

Claro que a pele não é mais a mesma o tratamento completo atrofia as gladulas sebaceas e sudoriparas, mas principalmente a sebacias

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...