Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Fazer Na Balada ? Ajudem Aii Dicas ?

Breno22

Posts Recomendados

olha, eu estou na 2 semana de auto-hemoterapia...

dizem que é fatal contra as espinhas (e sem colaterais, e de graça)

basicamente voce tira o sangue da veia e aplica no musculo 1x por semana, bem simples

o único problema é que é proibido por lei.

eu relato aqui se as minhas espinhas sumiram, acredito que mais 2 semanas de tratamento devem ser suficientes.

PS: eu não tenho acne, apenas o aparecimento de espinhas ocasionalmente (quase sempre) no rosto e nas costas/braços.

Editado por Céos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, roacutan pra mim foi tiro e queda. Nunca mais brotou nenhuma espinha braba como antes. As que aparecem saem bem rápido com o tempo mesmo, muito tranquilo. A única merda é que eu infelizmente fiquei com uma cicatriz, mas não acho nada muito gritante. Foi o preço que paguei por ter demorado a me cuidar.

Pelling!

Hoje tem vários processos para no mínimo amenizar essas cicatrizes aí.

Se essa cicatriz te incomodar, procura uma dermato que ela vai te falar qual o melhor pra você usar...

Editado por hjr_10
Link para o comentário

Pelling!

Hoje tem vários processos para no mínimo amenizar essas cicatrizes aí.

Se essa cicatriz te incomodar, procura uma dermato que ela vai te falar qual o melhor pra você usar...

Já fiz, melhorou um pouco, mas não saiu tudo. Pra mim tá ótimo, não incomoda mais não. Em fotos fica até difícil ver esse detalhe.

Link para o comentário

Nem li os coments e nem estou acompanhando o tópico aqui, mas vou dar minha opinião @TOPIC:

Balada é um bang bem loco, gostoso, foda-se.. É foda as mulher inveja memo os shape top..

Mas o que mais combina com a LIFESTYLE maromba dedicado, é ter uma mina dahora, final de semana partir pra um Japonês, ou algo do tipo.

Opinião minha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...