Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Fazer Na Balada ? Ajudem Aii Dicas ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu n vejo nesse cidade de enchea a cara nn eu achava q atrapalhaabsa bastante mas como vi aki n atrapalha nds .. fikar os energetico pra min jah ta de bom tamanho ;)

Pq criou o tópico então? :hmmph:

Postado

Pq criou o tópico então? :hmmph:

e n sow mt de beber pq achava q atrapalhava mais jah tirei as duvidas vlw e se eu fikar afim de beber agr eu bebo vi q nao tem problema eu achava q ia atrapalhar muito .. mas agr vi que ta normal

Postado

Pegar minas e convida-las para o sassaricar na pista. Mediante afinidade e perceptível, fatídico mútuo desejo, diga que possui fluxo seminal abundante e armazenado, chamando-a para ambiente propício a fornicação.

Salvou o Tópico!!

Praticarei os tais métodos citados.

Postado

Cara... TODO sábado eu tomo minhas cervejas (várias), vou pra churrascos, tomo sorvete, como chocolates... mas é TODO sábado, não apenas um ou outro... que se exploda... eu faço do sábado o dia do lixo (e super lixo) e é só alegria... como o que quiser e bebo o que quiser... sábado eu acordo comendo chocooky e a partir daí só como porcaria até finalizar o dia jantando pizza.

Claro que depois, de domingo até sábado, minha dieta é 100%, sem falhas. E meus resultados estão todos vindo mesmo assim. Mesmo fazendo do sábado meu dia do SUPER LIXO eu desci de 96kg pra 74kg perdendo quase nada de MM e ainda estou descendo peso tranquilamente (to cutting ainda).

A galera só quer saber do corpo... e esquece da mente... faz bem pra sua mente sair com a galera e relaxar, tomar umas cervejas, etc.

Eu só não apoio beber no intra-ciclo e tpc... mas se é natural, beba e seja feliz cara, não perca a vida se limitando sem precisar de limites !!!

Sério que todo sábado tu manda um lixão bolado desses? Tava fazendo dia do lixo moderado e dei uma travada nas nights (tô sem grana, então mesmo assim não ia dar pra sair), mas depois dessa vou rever meus conceitos de dia do lixo e mandar umas Antarticas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...