Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Fazer Na Balada ? Ajudem Aii Dicas ?

Breno22

Posts Recomendados

Publicidade

Cara... TODO sábado eu tomo minhas cervejas (várias), vou pra churrascos, tomo sorvete, como chocolates... mas é TODO sábado, não apenas um ou outro... que se exploda... eu faço do sábado o dia do lixo (e super lixo) e é só alegria... como o que quiser e bebo o que quiser... sábado eu acordo comendo chocooky e a partir daí só como porcaria até finalizar o dia jantando pizza.

Claro que depois, de domingo até sábado, minha dieta é 100%, sem falhas. E meus resultados estão todos vindo mesmo assim. Mesmo fazendo do sábado meu dia do SUPER LIXO eu desci de 96kg pra 74kg perdendo quase nada de MM e ainda estou descendo peso tranquilamente (to cutting ainda).

A galera só quer saber do corpo... e esquece da mente... faz bem pra sua mente sair com a galera e relaxar, tomar umas cervejas, etc.

Eu só não apoio beber no intra-ciclo e tpc... mas se é natural, beba e seja feliz cara, não perca a vida se limitando sem precisar de limites !!!

Sério que todo sábado tu manda um lixão bolado desses? Tava fazendo dia do lixo moderado e dei uma travada nas nights (tô sem grana, então mesmo assim não ia dar pra sair), mas depois dessa vou rever meus conceitos de dia do lixo e mandar umas Antarticas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...