Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Fazer Na Balada ? Ajudem Aii Dicas ?

Posts Recomendados

Postado

VO FIKAR SO NOS ENERGETICOS ..

A galera pegou um pouco pesado ashuashuash

Relaxa bro, um dia só de farra não vai alterar em nada teu corpo.

DMR ENTÃO PARCERO E EU NEM FA SSO QUESTÃO DE BEBER BEBIDAS ALCOLICAS NN , E ENERGETICO POSSO BEBER AVONTADE SEM PROBLEMAS ?

Publicidade

Postado

DMR ENTÃO PARCERO E EU NEM FA SSO QUESTÃO DE BEBER BEBIDAS ALCOLICAS NN , E ENERGETICO POSSO BEBER AVONTADE SEM PROBLEMAS ?

Mano, deixa de ser tão bitolado, vai curtir, pegar suas cocotinhas, você não deve ter um shape de um atleta, tem? Então vai pro tuts, tuts, tuts...

Aproveita e compra um Aurélio, falou.

• Supermoderador
Postado

VLWW MSM AII GALERA MAIS TIPO EU NÃO FASSO QUESTÃO NENHUMA DE BEBER TBM NN ... VO FIKAR NOS ENERGETICOS MSM ;)

Até agora to pra entender o objetivo do tópico, então :unsure:.

Postado

Até agora to pra entender o objetivo do tópico, então :unsure:.

Devia fechar, vai rolar uma zoeira e o cara vai torrar o dinheiro dele em refrigerante, digo, energético. Só acho rs

Postado

Devia fechar, vai rolar uma zoeira e o cara vai torrar o dinheiro dele em refrigerante, digo, energético. Só acho rs

eu n vejo nesse cidade de enchea a cara nn eu achava q atrapalhaabsa bastante mas como vi aki n atrapalha nds .. fikar os energetico pra min jah ta de bom tamanho ;)

eu n vejo nesse cidade de enchea a cara nn eu achava q atrapalhaabsa bastante mas como vi aki n atrapalha nds .. fikar os energetico pra min jah ta de bom tamanho ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...