marcelorc Postado Janeiro 27, 2014 às 18:17 Postado Janeiro 27, 2014 às 18:17 Pegar minas e convida-las para o sassaricar na pista. Mediante afinidade e perceptível, fatídico mútuo desejo, diga que possui fluxo seminal abundante e armazenado, chamando-a para ambiente propício a fornicação. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sent from my iPad using Tapatalk
Peter8624 Postado Janeiro 27, 2014 às 18:19 Postado Janeiro 27, 2014 às 18:19 Acho que nem os bodybuilders tem essa frescura toda.. Nego acha que vai perder 3 semanas de esforços por 1 dia de balada. soaresssandre reagiu a isso 1
this is TRANCE Postado Janeiro 27, 2014 às 18:21 Postado Janeiro 27, 2014 às 18:21 HAHAHAHA Rapaz, você pode usar até heroína uma vez por mês que não vai afetar seus resultados. Essa paranóia é doentia, a não ser que você esteja em seus últimos dias de contest não vejo motivo pra não beber.
Matheta Postado Janeiro 27, 2014 às 18:21 Postado Janeiro 27, 2014 às 18:21 Pegar umas minas é bom! Pense sobre isso
Este é um post popular. HULQUI Postado Janeiro 27, 2014 às 18:24 Este é um post popular. Postado Janeiro 27, 2014 às 18:24 Cara... TODO sábado eu tomo minhas cervejas (várias), vou pra churrascos, tomo sorvete, como chocolates... mas é TODO sábado, não apenas um ou outro... que se exploda... eu faço do sábado o dia do lixo (e super lixo) e é só alegria... como o que quiser e bebo o que quiser... sábado eu acordo comendo chocooky e a partir daí só como porcaria até finalizar o dia jantando pizza. Claro que depois, de domingo até sábado, minha dieta é 100%, sem falhas. E meus resultados estão todos vindo mesmo assim. Mesmo fazendo do sábado meu dia do SUPER LIXO eu desci de 96kg pra 74kg perdendo quase nada de MM e ainda estou descendo peso tranquilamente (to cutting ainda). A galera só quer saber do corpo... e esquece da mente... faz bem pra sua mente sair com a galera e relaxar, tomar umas cervejas, etc. Eu só não apoio beber no intra-ciclo e tpc... mas se é natural, beba e seja feliz cara, não perca a vida se limitando sem precisar de limites !!! Krouch, Eduardo87, brunosaints e 5 outros reagiu a isso 8
brunosaints Postado Janeiro 27, 2014 às 18:25 Postado Janeiro 27, 2014 às 18:25 Leve alguns pedaços de frango, salmão, uma marmita com batata doce e não se esqueça do shake maromba. Não dance, suar pode te fazer perder peso rapidamente. JPIERRE reagiu a isso 1
Breno22 Postado Janeiro 27, 2014 às 18:28 Autor Postado Janeiro 27, 2014 às 18:28 VLWW MSM AII GALERA MAIS TIPO EU NÃO FASSO QUESTÃO NENHUMA DE BEBER TBM NN ... VO FIKAR NOS ENERGETICOS MSM
Anderson Horsczaruk Postado Janeiro 27, 2014 às 18:29 Postado Janeiro 27, 2014 às 18:29 Cara... TODO sábado eu tomo minhas cervejas (várias), vou pra churrascos, tomo sorvete, como chocolates... mas é TODO sábado, não apenas um ou outro... que se exploda... eu faço do sábado o dia do lixo (e super lixo) e é só alegria... como o que quiser e bebo o que quiser... sábado eu acordo comendo chocooky e a partir daí só como porcaria até finalizar o dia jantando pizza. Claro que depois, de domingo até sábado, minha dieta é 100%, sem falhas. E meus resultados estão todos vindo mesmo assim. Mesmo fazendo do sábado meu dia do SUPER LIXO eu desci de 96kg pra 74kg perdendo quase nada de MM e ainda estou descendo peso tranquilamente (to cutting ainda). A galera só quer saber do corpo... e esquece da mente... faz bem pra sua mente sair com a galera e relaxar, tomar umas cervejas, etc. Eu só não apoio beber no intra-ciclo e tpc... mas se é natural, beba e seja feliz cara, não perca a vida se limitando sem precisar de limites !!! +1
Krouch Postado Janeiro 27, 2014 às 18:31 Postado Janeiro 27, 2014 às 18:31 (editado) . Editado Agosto 26, 2016 às 14:11 por Krouch
Keeeew Postado Janeiro 27, 2014 às 18:32 Postado Janeiro 27, 2014 às 18:32 HAHAHAHA Rapaz, você pode usar até heroína uma vez por mês que não vai afetar seus resultados. Essa paranóia é doentia, a não ser que você esteja em seus últimos dias de contest não vejo motivo pra não beber. mts bb's bebem nos ultimos dias, faz parte do contest
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora