Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Fazer Na Balada ? Ajudem Aii Dicas ?

Posts Recomendados

Postado

Pegar minas e convida-las para o sassaricar na pista. Mediante afinidade e perceptível, fatídico mútuo desejo, diga que possui fluxo seminal abundante e armazenado, chamando-a para ambiente propício a fornicação.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sent from my iPad using Tapatalk

Publicidade

Postado

Cara... TODO sábado eu tomo minhas cervejas (várias), vou pra churrascos, tomo sorvete, como chocolates... mas é TODO sábado, não apenas um ou outro... que se exploda... eu faço do sábado o dia do lixo (e super lixo) e é só alegria... como o que quiser e bebo o que quiser... sábado eu acordo comendo chocooky e a partir daí só como porcaria até finalizar o dia jantando pizza.

Claro que depois, de domingo até sábado, minha dieta é 100%, sem falhas. E meus resultados estão todos vindo mesmo assim. Mesmo fazendo do sábado meu dia do SUPER LIXO eu desci de 96kg pra 74kg perdendo quase nada de MM e ainda estou descendo peso tranquilamente (to cutting ainda).

A galera só quer saber do corpo... e esquece da mente... faz bem pra sua mente sair com a galera e relaxar, tomar umas cervejas, etc.

Eu só não apoio beber no intra-ciclo e tpc... mas se é natural, beba e seja feliz cara, não perca a vida se limitando sem precisar de limites !!!

+1

Postado

HAHAHAHA

Rapaz, você pode usar até heroína uma vez por mês que não vai afetar seus resultados. Essa paranóia é doentia, a não ser que você esteja em seus últimos dias de contest não vejo motivo pra não beber.

mts bb's bebem nos ultimos dias, faz parte do contest

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...