Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Ganho De Força Em Cutting.

Andrade09

Posts Recomendados

Eaee rs

Eu to em cutting vai fazer 3 meses agora, com um defict de 500 a 1000 calorias. Do começo de Janeiro até hoje eu emagreci 2,5kg.

Oque eu to estranhando é que apesar do defict calorico e da perda de peso, eu to ganhando muita força e disposição. Eu to aumentando o peso facilmente, conseguindo pegar mais pesado do que eu pegava em bulk, sem dificuldade.

Minha duvida é, por que voces acham que eu to ganhando força ?

isso pode significar ganho ou manutenção de MM no cutt ?

Me tira essas duvidas aii ! Vlw

Editado por Andrade09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente, por realizar o exercício mais vezes, melhorou a técnica e conexões neurais, que levaram ao aumento de força

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

[2]

E acho que, sim, de alguma forma significa que tem mantido uma boa massa magra, caso contrário dificilmente estaria aumentando as cargas.

Link para o comentário

dependendo da quantidade de insulina e da sua resistencia a insulina seu corpo pode funciona melhor com uma quantidade MENOR de carbos

normalmente acontece mais pra quem é endomorfo... mas não sei se não pode ser assim pra qualquer biotipo ...

vc fica mais animado e parece que mais disposto o dia todo??

Link para o comentário

dependendo da quantidade de insulina e da sua resistencia a insulina seu corpo pode funciona melhor com uma quantidade MENOR de carbos

normalmente acontece mais pra quem é endomorfo... mas não sei se não pode ser assim pra qualquer biotipo ...

Assim que acordo, ja to com disposição, ai vou faço um Aej, volto, me alimento, 4 horas depois faço musculação.

Qnd chego da musculação que eu fico mole com preguiça, ainda mais no conforto de casa... rs

Mas se eu pisar na rua, fico de boa.

Link para o comentário

Isso era uma coisa que eu já sabia, mas tinha esquecido. Obrigado por lembrar! hahaha. Tô na mesma situação. Chegando no 1° mês do cutting e minhas cargas continuam as mesmas, mas a do supino aumentou um pouco. Low carb vai virar lei, agora haha.

Andrade09, tu realmente se sentes mais disposto? Pô, quem me dera. Tô até abril de férias. Só penso em ficar deitado, assistindo, fazendo minhas refeições e, nos dias de treino, criando coragem pra ir à academia hahaha.

Abraço

Link para o comentário

Isso era uma coisa que eu já sabia, mas tinha esquecido. Obrigado por lembrar! hahaha. Tô na mesma situação. Chegando no 1° mês do cutting e minhas cargas continuam as mesmas, mas a do supino aumentou um pouco. Low carb vai virar lei, agora haha.

Andrade09, tu realmente se sentes mais disposto? Pô, quem me dera. Tô até abril de férias. Só penso em ficar deitado, assistindo, fazendo minhas refeições e, nos dias de treino, criando coragem pra ir à academia hahaha.

Abraço

Ahann Mto disposto ! Completei 1 ano agora de acad.

Consegui aumentar o peso em muitas coisas, fazeno o movimento 100% certo,

Rosca aumentei de 14-14 pra 18-18kg 3x9 ...

Puxada aberta 70kg 3x8 ...

Agachamento na maquina 55-55kg 3x9 e por ae vai, vontade de ir também ta a mil !

Isso que to estranhando, queria uma explicação mais concreta, porq com defict calorico de entre 500 a 1000 kcal + Aej, eu deveria ta mto cansado..

e ainda sem suplementação, só na base da dieta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...