Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, só ouço coisa boa de Ford Focus.

Se minha próxima aquisição não fosse uma montana, saveiro ou strada, eu iria de Focus!

É um carro muito bom mesmo, e o bichinho tem um força pra crescer da 4ª p/ 5ª que olha, deixa muito 2.0 no aperto

Postado

É um carro muito bom mesmo, e o bichinho tem um força pra crescer da 4ª p/ 5ª que olha, deixa muito 2.0 no aperto

Se você não pegar um "bixado" é um excelente carro, minha irmã deu azar, e não teve conserto.

Agora, que o carro corre bem, faz as curvas de forma excelente, etc... Não tenho como discutir, o maior problema foi justamente o pós-venda da ford que não teve capacidade de corrigir o problema. Fora o problema que ela teve, ela adorava o carro.

Postado

Entre um cruze 0 km hatch

Ou civic / corolla 2011 talvez 12

Melhor a Honda / Toyota né?

Agradeço a ajuda de todos! to lendo e pensando aqui, valeu mesmo

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Tá, mas meu irmão levantou a possibilidade e pensei, ele conseguiu um por 60 k e pintou mais uma dúvida agora kk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Tive cruze... carro lindo, bacana, tem porte... mas é MANCO... parece que ta andando de buzão... câmbio lixo e manco.

Cara, é só alinhar.. O meu anda que é uma beleza pksopskspoks, e o câmbio é automático. Na minha opinião, ótimo carro. Não me arrependo de ter o comprado :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...