Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Compra De Carro Até 50K


tailorhs

Posts Recomendados

Publicidade

Semana passada peguei um Focus 2011/2012 36mil km Top 2.0 branco, automático, arão 16. Modelo melhor só o Titânio, que vem com teto solar. Como sabem o carro esta mudando de capa, e foi um achado, pois pertecia a um chapa que trabalha na autorizada Ford, e casado com minha vizinha, ou seja, eu já conhecia o carro, novaço.

Paguei 40k estou satisfeitíssimo, uma máquina, afundar o pé da medo.

Nessa linha

ford-focus-titanium-2013.jpg

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, espera baixar o preço no mês que vem, cai de 10-15%, vale a pena.. e minha opinião, cruze ltz tá show, 60k completo 2013, vai abaixar mais um pouco..

Tive cruze... carro lindo, bacana, tem porte... mas é MANCO... parece que ta andando de buzão... câmbio lixo e manco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um 307 2009 1.6 e é um ótimo carro, completo, anda bem, espaçoso, econômico (12km/l na gasolina na cidade). Acho que vai de sorte, pois também conheço quem teve 206 e só tomou no c%# . Onde que tem Maverick v8 em bom estado por 30k? É de buscar agora, aqui não acha por menos de 40 kkkkk

Brother aqui em Lisboa tu encontra até por 9,000 em excelente estado.

Tive cruze... carro lindo, bacana, tem porte... mas é MANCO... parece que ta andando de buzão... câmbio lixo e manco.

Rapaz, o Cerato é outro, carro seco, duro, isso que eu andei em jurerê ainda, onde as estradas são feitas pra esportivos e luxuosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honda = tranqulidade. Tenho um Honda City, meu tio um Civic (já o segundo que ele tem), meu sogro um Fit, o marido da irmã da minha noiva um Civic. Todos nós não temos problema com manutenção, tu compra o carro e fica com ele uns 5+ anos tranquilão. Compra um Civic semi-novo e viva tranquilo.

Já tive Gol e só me dava dor de cabeça, toda hora tinha que trocar algo, apesar das peças serem baratas. Mas Volks em geral é tranquilo, quando tinha um Santana tirando que ele era beberrão, aquela porra não quebrava, e olha que até boiar em enchente ele boiou.

Minha irmã deu azar comprou um focus zero e aquela porra dava pane eletrica direto e não tinha como corrigir, levamos umas 10 vezes na concessionaria e ninguém descobria o problema intermitente dele. Alguns Focus do ano que ela comprou vieram com esse problema, a solução foi vender. O outro ford que ela teve por enquanto está tudo tranquilo (fiesta modelo novo), pegamos outro ford para ela pois fizemos um acordo com a concessionaria que compramos o focus, eles quitaram o focus e deram um desconto no fiesta. Fora a pane elétrica, era um carrão andava bem, era ótimo nas curvas, mas do nada, mesmo você estando a uns 100 por hora dava essa pane elétrica e o carro ia perdendo a potencia e morria, só conseguia ligar uma meia hora depois.... Eles falavam que era um modulo lá, mas trocaram e fizeram mil atualizações e o problema continuava, um amigo meu com o mesmo problema conseguiu resolver trocando o chicote todo com um mecânico particular. Demos azar neste carro.

Dava uma pane igual a erra e o veiculo perdia a força:

Minha noiva tem um Kia Picanto, o foda que qualquer pecinha é cara, retrovisor na concessionaria e uns 2 mil, dai tu tem que ficar importando peça para não pagar caro.

Além do civic, recomendaria um Corola usado, ótimo carro.

Editado por Hfett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corolla tb aguenta rodar tipo infinitamente... claro que

se o dono esmirilhou muito aí não tem jeito né

se conhecer o dono é melhor, saber como o cara anda, só de boa, desvia de buracos, passa devagar nas valetas, isso faz diferença ...

saber se o cara faz a manutenção, se gosta de cuidar do carro...

por exemplo quem compra um carro que foi meu ou da minha mãe se dá bem, mas se comprar carro que foi da minha irmã kkkk tá fudido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Focus é um carro ótimo! Muito bom na estrada

Novo Uno, para quem é sozinho é uma perfeita escolha, mecanica FIAT, economico, na minha opinião: Bonito, e p/ o dia-a-dia ótimo.

Meriva tem um espaço muito legal, carro muito bom

Mas aqui minha sincera opinião de melhor carro do ano:

Sandero, é só jogar no Google e pedir a opinião de quem o tem, é um ótimo carro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...