Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sem querer dar uma de moralista, tu tá com esse corpo da foto natural, e quer usar EA's?

Então bro, eu treino na moral a uns 5 anos já e mantenho dieta séria a uns 2 anos, mas é seria msma, já incorporou no meu estilo de vida pois fui morar com minha noiva e ela curte tmbm ai fazemos "compras marombasticas" , horários certinhos, balanceadas ...

Mas eu quero dar aquela trincada maneira e segurar a massa magra ao máximo, até por isso que escolhi esse ciclo bem básico mesmo...

[1] Parceiro, mescla testosterona + oxandrolona apenas nesse primeiro ciclo.

De inicio eu pensei nisso mesmo, mas vi alguns relatos de mandar "meio a meio" com stano (assim como sugeriu tmbm o rmpersonal) pois acredito que ajuda para que tenhamos um período menor com a droga stano no corpo...

Um camarada lá da academia tomou stano oral por 8 semanas e começou sentir mtas dores no rim no final do ciclo, mas tmbm era daqueles que nem sabe o que é tpc e "resolveu" na base da água..

Exemestano num ciclo c propionato vai zerar o estradiol dele mais rápido do q ele pode perceber. Um anastro em low doses já seria suficiente e p evitar o rebote é muito simples, só uma questão de saber administrar. Não estou dizendo q o aromazin eh descartavel nesse caso, mas só usaria se eu fizesse um controle mt aciduo do estradiol.

Acompanhando o debate de vcs estou aprendendo bastante... Anastrozol é o famoso tamox , já o estradiol é um hormonio feminino... blza , porém não entendi pq durante o ciclo fazer isso, seria por excesso na precaussão? pois somente utiliza na TPC ou sinta sensibilidade na região... pelo que li

Postado (editado)

Aromasin é uma delicia, pena que nao vou usar nenhuma IA durante meu ciclo por falta de dinheiro, manda 12.5mg e3d mesmo, mas ai vai depender de como vc vai responder. eu nao me preocuparia muito com aromatização , essas drogas sao difíceis de aromatizar.

Editado por NiggaFat
Postado

Então bro, eu treino na moral a uns 5 anos já e mantenho dieta séria a uns 2 anos, mas é seria msma, já incorporou no meu estilo de vida pois fui morar com minha noiva e ela curte tmbm ai fazemos "compras marombasticas" , horários certinhos, balanceadas ...

Mas eu quero dar aquela trincada maneira e segurar a massa magra ao máximo, até por isso que escolhi esse ciclo bem básico mesmo...

De inicio eu pensei nisso mesmo, mas vi alguns relatos de mandar "meio a meio" com stano (assim como sugeriu tmbm o rmpersonal) pois acredito que ajuda para que tenhamos um período menor com a droga stano no corpo...

Um camarada lá da academia tomou stano oral por 8 semanas e começou sentir mtas dores no rim no final do ciclo, mas tmbm era daqueles que nem sabe o que é tpc e "resolveu" na base da água..

Acompanhando o debate de vcs estou aprendendo bastante... Anastrozol é o famoso tamox , já o estradiol é um hormonio feminino... blza , porém não entendi pq durante o ciclo fazer isso, seria por excesso na precaussão? pois somente utiliza na TPC ou sinta sensibilidade na região... pelo que li

Anastro n eh tamoxifeno. Da uma lida sobre inibidores de aromatase.
Postado

vish mano.

anastro nao é tamox nao. tamox nao tem nenhum efeito sobre o E2 ja o IA no caso anastro tem.

eu penso que o ciclo com stano seria mais efetivo para ganho de massa. agr se vai cutt utilizaria a oxan. no caso 6-8 semanas.

se tu sent algum encomodo nas articulaçoes isso tende a piorar com stano. e a quedade de cabelo se tu e pre disposto vai acontecer tb.

da uma lida aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/

tem tudo que tu precisa saber sobre IAs.

Postado

Anastro n eh tamoxifeno. Da uma lida sobre inibidores de aromatase.

Realmente dei uma lida e meu comentário foi de forma superficial, os dois atuam de formas bem diferentes...

vish mano.

anastro nao é tamox nao. tamox nao tem nenhum efeito sobre o E2 ja o IA no caso anastro tem.

eu penso que o ciclo com stano seria mais efetivo para ganho de massa. agr se vai cutt utilizaria a oxan. no caso 6-8 semanas.

se tu sent algum encomodo nas articulaçoes isso tende a piorar com stano. e a quedade de cabelo se tu e pre disposto vai acontecer tb.

da uma lida aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/

tem tudo que tu precisa saber sobre IAs.

Cara muito bom este artigo... eu já tinha passado por ele em algum momento de pesquisa pelo site, po eu imaginei que não precisasse me preocupar tanto com este ciclo por utilizar somente "metade" do ciclo com o stano, e a outra metade com ox.. o problema do ciclo somente com ox é que dizem que os resultados são mínimos (em maioria) ..

Outra coisa que pensei aqui é que caso o ciclo seja somente com ox , utilizando 80mg/dia , daria 4500mg totais(8 semanas), e o Lander são 5mg com 100comp = 500mg por pote, então teria que comprar 9 potes de Lander?!?!?!?! isso daria o preço de um ciclo de GH! Estou vijando ou a galera manda isso mesmo?!

Abraço e obrigado à todos!

Postado

Realmente dei uma lida e meu comentário foi de forma superficial, os dois atuam de formas bem diferentes...

Cara muito bom este artigo... eu já tinha passado por ele em algum momento de pesquisa pelo site, po eu imaginei que não precisasse me preocupar tanto com este ciclo por utilizar somente "metade" do ciclo com o stano, e a outra metade com ox.. o problema do ciclo somente com ox é que dizem que os resultados são mínimos (em maioria) ..

Outra coisa que pensei aqui é que caso o ciclo seja somente com ox , utilizando 80mg/dia , daria 4500mg totais(8 semanas), e o Lander são  5mg com 100comp = 500mg por pote, então teria que comprar 9 potes de Lander?!?!?!?! isso daria o preço de um ciclo de GH! Estou vijando ou a galera manda isso mesmo?!

Abraço e obrigado à todos!

A galera q manda altas doses de ox, n usa lander. Ps.: qnd for ler a Bíblia do estrogênio, leia depois os cometarios do gaspar e de alguns outros.
  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...