Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quais as drogas que vc vai usar brother?

Stano oral, oxandrolona e enantato ou propionato .. ainda estou verificando um vendedor de confiança..

Abs

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

- Manteria o enantato a 250mg por semana, mas dividiria em 2 shots de 0.5ml.

- Stano injetavel, com doses de 50mg/ed ou 100mg/eod

- oxandrolona ok

Aplicacoes vasto/deltoides, sao muito tranquilas para fazer sozinho, se tiver alguem para ajudar, gluteo (gluteo sozinho eh chato )

perfeito., mas adicionaria stano nas Ultimas semanas,

Postado

No início pensei em fazer esse, vi que é um dos mais básicos e eficientes ciclos , porém como será o primeiro não to muito confortável de agulhada todos os dias durante 2 meses...derrepente me dou bem com o oral, e quem sabe em um futuro ciclo parta para um assim.

"Exemestano intra ciclo." o que seria?

Valeu o bizu tmbm bro! porém sou MUITO leigo em anabols... chega a ser meio bizarro pois tenho muito tempo de treino e ja suplementei de tudo, mas to me informando agora sobre ciclos, então fico meio por fora dos termos utilizados...

- manter o enantato a 250mg p/ semana , divididos em 2 shots de 0.5ml ? isso seriam duas aplicações na semana de 125mg cada diluídos em 0,5ml ? (caso sim, não entendi pq o bujão já vem com a solução diluida)

- "/ed" e "/eod" ?!?! o que seria?

- blz!

Desculpem minha total falta de conhecimento, mas eu aprendo rápido..hehehe

Abraço!

- sim, 125mg per shot!

- every day (tds), every other day (dsdn)

Postado

Blz galera, to juntando as informações para fazer o ciclo e agora estou atras das paradas... aqui no RJ tem mta gente vendendo, não sei se isso é ruim ou bom pq fica difícil saber quem é original msm...

Quanto as marcas alguma indicação? Sei que para oxandrolona a da Landerlan é a melhor, para enantato e stano quais seriam? Pois da Lan posso conferir o lote no site certo?

Abraço!

Postado

Me explica pra que exemestano num ciclo desses? Anastro em dose baixa já seria mais q o suficiente.

Então rmpersonal, prefiro o exemestano pelo fato de não ter efeito rebote sabe, tenho muito medo de gineco ( acho que tenho facilidade para tal ).

Você acha o exemestano desnecessário pelo fato de ser caro ?? Ou pelo poder efetivo ?

Estou ainda pesquisando a dosagem do exemestano. Li que seria ds3dn, procede ?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Parceiro, mescla testosterona + oxandrolona apenas nesse primeiro ciclo.

Postado

Então rmpersonal, prefiro o exemestano pelo fato de não ter efeito rebote sabe, tenho muito medo de gineco ( acho que tenho facilidade para tal ).

Você acha o exemestano desnecessário pelo fato de ser caro ?? Ou pelo poder efetivo ?

Estou ainda pesquisando a dosagem do exemestano. Li que seria ds3dn, procede ?

Exemestano num ciclo c propionato vai zerar o estradiol dele mais rápido do q ele pode perceber. Um anastro em low doses já seria suficiente e p evitar o rebote é muito simples, só uma questão de saber administrar. Não estou dizendo q o aromazin eh descartavel nesse caso, mas só usaria se eu fizesse um controle mt aciduo do estradiol.
Postado

Discordo, creio ser muito mais benefico manter o exemestano, administrado com doses baixas/medias. Alem do efeito IA, ele trás muitos outros benefícios!

MOTD ou rmpersonal, qual seria essa dosagem baixa/média de exemestano ?

Ds3Dn ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...