Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alooo Marombada! Depois de 5 anos com dietas,treino diversos e muita paixão pela musculação acho que chegou a hora de mandar meu primeiro ciclo .. de mais "pesado" que já tomei foi um Halovar e um M-drol isso a dois anos atras, que até me ajudou um pouco na ápoca , mas para este ciclo com AES gostaria da ajuda de vocês:

- Idade 26
- Altura 1,74
- Peso 86kg
- Medidas : 45cm bíceps /
- Percentual de gordura(BF) : 10%
- Tempo de treino 5 anos
- Objetivo Qualidade muscular com volume
- Estrutura do ciclo:

1 - 8 stano (estou em dúvida no oral e injetável)

1 - 8 enantato de testo 1x por semana

4 - 10 oxandrolona 60mg TDS

Como podem ver estou estruturando o ciclo e aberto a opniões/ sugestões..

Quanto as aplicações vi alguns vídeos no youtube e me arriscaria aplicações caseiras no vasto lateral da coxa, qual a experiência de vocês com aplicações assim?

Estou no trabalho e em breve colocarei fotos também.

Vlw galera, forte abraço! go go go

Editado por Marcosk8

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Interessante essa abordagem que vc indicou rmpersonal .. quanto ao fígado estou com organshield , oléo de peixe, muita água e alimentação excelente... quando vc diz para considerar um IA quer dizer o que?

Thanks man!

Postado

Interessante essa abordagem que vc indicou rmpersonal .. quanto ao fígado estou com organshield , oléo de peixe, muita água e alimentação excelente... quando vc diz para considerar um IA quer dizer o que?

Thanks man!

Inibidor de aromatase! De uma lida sobre o assunto.

Ps.: deixe esse organ shield guardado. Trate do seu fígado apenas c silimarina antes do ciclo, 15 dias após encerrar o uso vc começa o ciclo.

Postado

Beleza man... valeu o bizu!

Agora que lembrei de tu po, já tinha lido seu relato e da sua namorada... li com minha namorada e ela ta até animada pra mandar um ciclo também (malha a 2 anos) e ta pnsando em oxandrolona + stano injet.

Vou correr atras dos produtos aqui... tem alguma indicação? pois de suples eu conheço tudo, mas de anabols só os contatos de boca da academia e tu sabe como é né, dificil confiar... site nem pensar msm...

Abraço!

Postado

- Manteria o enantato a 250mg por semana, mas dividiria em 2 shots de 0.5ml.

- Stano injetavel, com doses de 50mg/ed ou 100mg/eod

- oxandrolona ok

Aplicacoes vasto/deltoides, sao muito tranquilas para fazer sozinho, se tiver alguem para ajudar, gluteo (gluteo sozinho eh chato )

Postado

Parecido com o protocolo que to montando.

1 - 8 Propionato 100mg dsdn

1 - 8 Stanozolol 100mg dsdn

Exemestano intra ciclo.

No início pensei em fazer esse, vi que é um dos mais básicos e eficientes ciclos , porém como será o primeiro não to muito confortável de agulhada todos os dias durante 2 meses...derrepente me dou bem com o oral, e quem sabe em um futuro ciclo parta para um assim.

"Exemestano intra ciclo." o que seria?

- Manteria o enantato a 250mg por semana, mas dividiria em 2 shots de 0.5ml.

- Stano injetavel, com doses de 50mg/ed ou 100mg/eod

- oxandrolona ok

Aplicacoes vasto/deltoides, sao muito tranquilas para fazer sozinho, se tiver alguem para ajudar, gluteo (gluteo sozinho eh chato )

Valeu o bizu tmbm bro! porém sou MUITO leigo em anabols... chega a ser meio bizarro pois tenho muito tempo de treino e ja suplementei de tudo, mas to me informando agora sobre ciclos, então fico meio por fora dos termos utilizados...

- manter o enantato a 250mg p/ semana , divididos em 2 shots de 0.5ml ? isso seriam duas aplicações na semana de 125mg cada diluídos em 0,5ml ? (caso sim, não entendi pq o bujão já vem com a solução diluida)

- "/ed" e "/eod" ?!?! o que seria?

- blz!

Desculpem minha total falta de conhecimento, mas eu aprendo rápido..hehehe

Abraço!

Postado

Parecido com o protocolo que to montando.

1 - 8 Propionato 100mg dsdn

1 - 8 Stanozolol 100mg dsdn

Exemestano intra ciclo.

Me explica pra que exemestano num ciclo desses? Anastro em dose baixa já seria mais q o suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...