Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Integrante No Fórum


Micc

Posts Recomendados

Galera estou postando meu primeiro post aqui no fórum.

Comecei a malhar em 2008 até 2011.

A partir de meados de 2011 fui diminuindo a frequencia dos treinos por motivos de trabalho até que em 2012 tive que parar, pois pagava a academia e faltava.

Em 2013 fiquei parado, às vezes praticava em casa exercícios de musculaturas na região dos braços (biceps junto com triceps e antebraço) e um pouco de costas, alguns exercícios que dão para fazer com alteres que tenho.

Voltei a academia no final de 2013 e em 2014 estou vou levar a sério o treino como fazia no começo, treino para hipertrofia e para pequena perda de gordura.

Acho que em três meses aproximadamente volto ao porte que tinha. Pretendo fazer 5~6 refeições diárias e treino na parte da tarde. Minha gordura corporal está em torno de 10%.

Como sou novo aqui no fórum tem alguma área específica para tirar dúvidas ou é fazer como o pessoal do fórum faz, colocando-as junto aos relatos.

Já comecei a ler umas coisas e gostei do bom entendimento do pessoal daqui sobre o assunto.

Muito do que se ganha na musculação vem dos treinos (lógico), mas também precisa de informações e técnicas que já foram utilizadas por indivíduos que testaram e comprovaram a eficiência.

Sou grato aos integrantes do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta dar uma pesquisada antes, porque o fórum é bem antigo e é provável que muitas das suas dúvidas já se encaixem em tópicos que já existem. Google é rei mano. E leia o blog tb, lá tem muita coisa interessante e que pode servir de esclarecimento. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo e faça como o colega ali disse:

Tenta dar uma pesquisada antes, porque o fórum é bem antigo e é provável que muitas das suas dúvidas já se encaixem em tópicos que já existem. Google é rei mano. E leia o blog tb, lá tem muita coisa interessante e que pode servir de esclarecimento. Abraços.

O forum é dividido por áreas, e cada duvida deve ser postada na sua área especifica. Duvidas sobre treinamento devem ser postadas na seção de treinamento, Duvidas sobre suplementos na seção de suplementos e assim por diante.

Tópicos sobre assuntos que ja foram discutidos varias vezes são fechados. E topicos que não seguem os modelos de postagem tambem são fechados sem aviso prévio.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...