Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Inspiração. \0

Calma ai, você conseguiu isso em 4 meses ? o.o

ele pode ate ter tomado algo, mas se voce seguir a dieta dele a risca, aerobico e treino pesado, acho que da pra chegar sim viu... logico q com algum "plus" eh mais facil...

Publicidade

Postado

Que isso gente.

Com 1000kcal tu perde peso demais .. o segredo basicamente deve ter sido esse ..

Eu sei, eu fiz essas perguntas porque estou curioso de como ele conseguiu fazer todas essas atividades ingerindo apenas 1000 Kcal e não passou mal/teve uma hipoglicemia ou alguma eventualidade desagradável. :D

Postado

Parabéns man, meu quadril também é largo, mas é isso ae, continue FIRMEEE!

A mesma duvida vhsarmento: Tomou alguma coisa? Como era seu treino? Fez AEJ? Aeróbico antes ou depois do treino? ²

Postado

Algumas curiosidades: Tomou alguma coisa? Como era seu treino? Fez AEJ? Aeróbico antes ou depois do treino?

Tbm quero saber...

Evolução sinistra!!!

Parabens!!

então quando iniciei mantive uns 15 16 dias de dieta radical mesmo , e 1 dia sim outro nao com o AEJ mais puxado,

daii foi quando iniciei na academia dinovo , daii fazia o aej em jejum com um impacto mais moderado e o treino mais intenso anoite ,

pra auxiliar o metabolismo eu comprei uma Cafeina da Max titanium , dai vi que nao tava dando "efeito" significativo, ai passei a usar o E.C.A

bom, deu um gass legal , eu costumava mandar 45mg Efedrina :450mg Cafeina :500mg Aspirina . mandava um bcaa e vitamina c pra nao catabolizar e só . nao cheguei e comprar outros suplementos pq tava meio preucupado com essa parada de suplementar errado e tals , entao decidir mandar tudo na refeição mesmo !

Inspiração. \0

Calma ai, você conseguiu isso em 4 meses ? o.o

mais ou menos isso cara .! porque tipo , no inicio agente seca igual usuario de crack , mais depois o organismo trava , entao tipo , pra perder 700g de gordura tava muuuuuuito treta ! mais foi mais ou menos isso, 4, 4 meses e meio , dps eu só fui dando uma manutenção mesmo ,

Postado

Eu sei, eu fiz essas perguntas porque estou curioso de como ele conseguiu fazer todas essas atividades ingerindo apenas 1000 Kcal e não passou mal/teve uma hipoglicemia ou alguma eventualidade desagradável. :D

kkk então a fraqueza na hora do aej nao rolava, antes do treino ate dava uma fraqueza de leve mais eu mandava cargas bem leves, e almentava bastante as repetições, entao dava pra suprir, nao cheguei a ter tonturas nem nada , graças a DEUS , só a tremedera de leve pelo efeito do e.c.a , e como sou cabeleireiro , era embassado porque uma vez quase cortei o dedo qndo tava com cliente HSUAHSUAHUSHAUSH a mao tremendo igual veio com parkison ,

mas resumindo é isso :

Dieta Regrada , Aerobico Firme , Auxilio pra Complementar , e dias do lixo MARAVILHOSOS T.T

kkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Gostei bastante da tua evolução, até porque me identifiquei, sou meio "radical", não tenho paciência de fazer déficit de apenas 500 kcal, seguir os macros e todas as outras frescuras recomendadas ao pé da letra, além de que tua dieta foi bem simples, sem frescura nenhuma, do jeito que eu gosto de fazer. Também não teve perca visível de massa magra, são realmente resultados ótimos.

Qual era a frequência dos dias do lixo?

Editado por vhsarmento
Postado

Ah, entendi. Me responde só mais uma pergunta, E.C.A não é arriscado ? quando eu estava no auge da bulimia e anorexia tomava isso pra não sentir fome e me dava taquicardia...

entao é como o Scarpelly diz, TUDO EM EXCESSO , DA MERDA .!

mandando agua em excesso tu morre do mesmo jeito, entao tipo kkkk bom senso sempre.

claro q ele nao eh indicado a algumas pessoas q tem certos problemas de saude relacionado ao tipo de remedio ,

mais pra isso tem outro auxiliadores, e sem contar q se voce for magro geralmente o metaboslimo ja é dahora .

Ah, entendi. Me responde só mais uma pergunta, E.C.A não é arriscado ? quando eu estava no auge da bulimia e anorexia tomava isso pra não sentir fome e me dava taquicardia...

entao é como o Scarpelly diz, TUDO EM EXCESSO , DA MERDA .!

mandando agua em excesso tu morre do mesmo jeito, entao tipo kkkk bom senso sempre.

claro q ele nao eh indicado a algumas pessoas q tem certos problemas de saude relacionado ao tipo de remedio ,

mais pra isso tem outro auxiliadores, e sem contar q se voce for magro geralmente o metaboslimo ja é dahora .

Gostei bastante da tua evolução, até porque me identifiquei, sou meio "radical", não tenho paciência de fazer déficit de apenas 500 kcal, seguir os macros e todas as outras frescuras recomendadas ao pé da letra, além de que tua dieta foi bem simples, sem frescura nenhuma, do jeito que eu gosto de fazer. Também não teve perca visível de massa magra, são realmente resultados ótimos.

Qual era a frequência dos dias do lixo?

eé então , moro sozinho , nao tenho tempo de ficar tipo variando com coisas dificeis de preparo e tals ! entao mandava sempre o basico ,

sempre buscando praticidade em tudo ! eu tambem nao ia guentar ficar mto tempo pra perder e tals, tive que arriscar , graças a Deus nao cheguei a perder quantidade significativa de massa , meu maior medo ! kkkk

e meu dia do lixo , no começo eu mandava a cada 15 dias , dai quando começei a mandar uns treinos mais intensos , mandava de 10 em 10 dias !

mais assim tinha dias do lixo sujos e limpos , logicamente o limpo mandava minha dieta porem em quantidades bem maiores ! as vezes rolava uma besteirinha de leve rs. mais nos sujos , se ta eh doido , eu arregaçava demais , tava nem ai , comia o dia todo muita comida ( com exceção de porcarias como biscoito recheado, refrigerante etc. ) sou chocolatra entao mano , eu arregaçava mesmo ! e anoite ainda rolava um rodizio de pizza HSUAHSUHUASHUAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...