Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

antes de tudo o melhor é vc ver se sua alimentação está correta

albumina e whey são proteínas diferentes

albumina é de lenta absorção (usada antes de durmir)

whey é de rápida absorção (usado imediatamente após o treino [b]junto[/b] com carboidrato de alto IG)

Postado

nem tem muito mais oq dizer! mau_faefi falo tudo!

mais na minha opniao, eu tomaria whey e creatina! (se vc kiser crescer logico, pois com a creatina vc vai da uma inxada pq ela retem agua)
intao se esse for o caso, tome whey logo apos o treino junto com malto ou dextrose! e se for tomar a creatina beba bastante agua :lol:

• Administrador
Postado

Vai depender da concentração do Whey e da Albumina que você utilizar. Tem "albumina" que tem 8g de proteína e 30g de carboidrato, o mesmo para whey e vice-versa, então você vai encontrar produtos com diferentes concentrações.

Albumina e Creatina são duas substâncias aparte, não tem como comparar.

Vai depender da sua dieta se você precisa da albumina também, estou falando isso considerando que você tem uma dieta balanceada com quantidade correta de proteínas e carboidratos, do contrário você vai estar jogando dinheiro no lixo com Whey, Albumina e Creatina.

Se fosse eu, iria de Whey Protein, Creatina e Dextrose no pós-treino e no resto do dia compensava com dieta.

Postado

a cratina HIDRATA O MUSCULO, por isso eh aconselhável tomar muita água, mas tu pode toma-los sem problemas whey , crea e albumina. sao suplementos diferentes no pos treino whey + dextrose + creatina
ao dormir e acordar albumina
e com uma boa dieta e descansso nao tem erro =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...