Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew pessoal.

Fuçando na internet achei isso daí: Combo Massa Muscular Magra - Bodygenics - queria saber:

*Oque acham da BodyGenics :ph34r_anim:

*Oque acham desse Whey BV5

*NCG Matrix7 é jogada de marketing ou é bão ?

Já faço uma dieta proteica, meu indice de gordura é excelente, mas minha massa magra é excassa...

O nome do combo realmente me chamou atenção...

Oque acham ?

Composição:

62202f29e1317c625dd7973b0d532d22.png

Ah, e caso seja uma furada, oque voces recomendam ?

[EDIT: Epa, lembrando que segundo as regras do forum, flames e acusações exageradas sem argumentações embasadas levam a suspensão =o]

Editado por calebe747

Publicidade

Postado (editado)

Caso tenha dificuldade em completar suas proteínas diárias compre um bom Whey e uma dextrose e pronto.

Se você tem tempo pra comer bem o dia todo não há motivos para suplementar.

Tenho tempo pra comer até o refeição da tarde... na hora da janta tô estudando :ohno01:

Mas eaí, ninguém ouviu falar disso daí ?

Tô ligado que tem muito marketeiro na área suplementação, assim como tem em qualquer produto :ohno02:

Acho que é mais vantagem você tomar um whey growth e fazer um hiper caseiro.

Hipercalórico caseiro ?

Sei lá cara, como disse, meu índice de gordura está muito bom segundo a nutricionista, não correr o risco de aumentá-lo !

Editado por calebe747
Postado (editado)

Pesquisei bastante no fórum e também vi que o pessoal quando ta na dúvida compra e vê se dá resultado, tipo mergulhar de cabeça kk

O combo ta apenas 200 reais, acho que vo compra pra testar mesmo, talvez valha apena a experiência...

Só fico meio com um pé atrás... Talvez haja algo melhor ( e mais confiável ) na mesma margem de preço hm..

Editado por calebe747
Postado

kkk galera, nem compensa arriscar meu dinheiro já que vocês falam que é Marketing compensa um Whey Isolado + malto ou dextrose

Vai suprir mais em proteínas na minha dieta quando estiver na escola a noite !!

Oque acham ?

Postado

kkk galera, nem compensa arriscar meu dinheiro já que vocês falam que é Marketing compensa um Whey Isolado + malto ou dextrose

Vai suprir mais em proteínas na minha dieta quando estiver na escola a noite !!

Oque acham ?

Whey isolado + malto? Voce vai pagar 2x mais caro num wpi do que em um wpc so pq nao tem carbo e depois adicionar malto (carbo), isso nao faz sentido.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado (editado)

Whey isolado + malto? Voce vai pagar 2x mais caro num wpi do que em um wpc so pq nao tem carbo e depois adicionar malto (carbo), isso nao faz sentido.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Cara, segundo oque pesquisei no treinomestre, Maltodextrina também ajuda a absorção de proteínas e outros nutrientes pelas células, ou seja, vou aproveitar melhor o wpi que comprei. Editado por calebe747

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...