Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Contest Juca Estadual Nabba Pr/sc Cat.junior


jucaa

Posts Recomendados

não é por nada e não sei se minha opinião te interessa mas esse resultado melhor da sprimeiras semanas é boa parte perda de retenção ... comendo menos carboo corpo retém menos... então vc perd

jucaa,

parabéns ai pelo shape em primeiro lugar, queria te fazer 2 perguntas se vc puder responder, agradeço

1 - Você já testou usar metodologia de treino do tipo stronfglifts, ou alguns treinos menos volumosos e mais frequentes? do tipo séries A e B apenas? Você sente que realmente essas séries do tipo ABCDEF são mais eficazes quando se está ciclando?

2 - No seu cutting, você custuma ciclar carboidratos, pra evitar homeostase? Se sim, de que maneira, por quanto tempo, etc? Curioso porque eu qndo entro em cutting as primeira semanas me dá um resultado do kct, mas depois eu entro numa puta estagnação e chuto o balde na dieta :sad02:

Abração

e líquido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

jucaa,

parabéns ai pelo shape em primeiro lugar, queria te fazer 2 perguntas se vc puder responder, agradeço

1 - Você já testou usar metodologia de treino do tipo stronfglifts, ou alguns treinos menos volumosos e mais frequentes? do tipo séries A e B apenas? Você sente que realmente essas séries do tipo ABCDEF são mais eficazes quando se está ciclando?

2 - No seu cutting, você custuma ciclar carboidratos, pra evitar homeostase? Se sim, de que maneira, por quanto tempo, etc? Curioso porque eu qndo entro em cutting as primeira semanas me dá um resultado do kct, mas depois eu entro numa puta estagnação e chuto o balde na dieta :sad02:

Abração

valeu man...

1 - já fiz sim quando eu era mais novo, geralmente em off eu fazia alguns treinos mais básicos até um pouco voltado pra força, foi bom pra criar uma base e normalmente em bulk eu treino mais forte, gosto de exercícios básicos... mas isso é muito individual, hoje pra mim é o que funciona melhor , na intensidade que eu treino sem condições de treinar AB e muito frequente e eu gosto de treinar cada musculo bem isolado, se não sinto que falta estimulo...

2 - depende... até hoje eu nunca ciclei mas eu devo tentar isso esse ano, mas começo de cutting é sempre assim, perde água rapido e etc... depois com o tempo você tem que ver que estratégia usar pra continuar secando, seja na dieta, no ciclo, no treino, no cardio, nos termos... não é apenas dieta que vai quebrar...

parabéns pela shape e dedicação, tem um futuro enorme te esperando ai

e de quebra ainda é daqui de SC, representa bem brother!

valeu manin xD

RELATO SEGUNDA FEIRA

Fala galera, hoje treino de costas, to treinando com um parceiro aqui a gente tem o mesmo peso e mesmo volume praticamente ta dando pra puxa uns treino top, hoje treino foi de costas e panturrilhas, tava quente pacas e gym muito cheio, não tava muito bom pra usar peso livre então usamos mais maquinas e intensidade alta o treino inteiro.,,,

Pulldown com corda 4xfalha + dropset

Puxador frontal aberto 4xfalha

Remada com halter apoiado no banco 4xfalha

Remada unilateral articulada 3x12

Remada baixa V 3xfalha + drop tiplo

Remada maquina pegada supinada 3xfalha

Encolhimento na maquina 6xfalha

Mesa lombar 6x15~20 (fazia com peso, largava e ia até a falha em todas as séries)

Hoje comecei o treino com panturrilhas 3 exercícios, 4 séries cada...

Não era o treino que eu tinha em mente pra fazer mas foi top, to podre rs

Dieta ok, cardio ok, aplicações ok, falta mais uma refeição e cama xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta que já fiz pro Boas Henrique: Qual o máximo de peso e bf que você chega no off e com quanto que você sobe no palco?

Abraços man.

máximo que cheguei foi 102kg e 10~12 de fat (dobras bem controladas, mas muito retido)

off de 2012 eu terminei com 90kg e competi com 80kg no estadual, 2013 terminei com 95kg com condição melhor que 2012, pretendo competir na casa dos 85 agora...

RELATO TERÇA FEIRA

Relato rapidão hj rs

Dia foi normal, atrasou 1 refeição por um imprevisto, tive que treinar mais tarde , estomago ta ruim hoje também, com dificuldade pra comer, muito enjoo... mas to levando

Treino foi de peito e ombro, hoje me senti fraco, muxo rs mas o treino foi legal...

Supino reto 4x15-12-10-8 (carga progressiva, fechou com 100kg)

Supino inclinado smith 4x15-12-10-8 (mesmo esquema mas fechei com 80kg)

Supino inclinado hammer 3xfalha (30kg cada lado até o talo)

Crucifixo maquina 3xfalha

Cross over 3xfalha + dropset

Elevação frontal no cross + Elevação lateral sentado 4xfalha

Elevação lateral na maquina 4xfalha + dropset

Elevação unilateral no cross 3x10

Fiz abdomen no final e foi isso hoje, nos crucifixos já tava podre mal conseguia contrai o peitoral rs, treinei ombro bem cansado já mas foi que foi... dieta hj td certo só os imprevistos com os horários que deu uma zuada, cardio ok e aplicação no gluteo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...