Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

entendi...há tempos tinha essa dúvida, ficava sem jeito de perguntar... Waldemar Guimarães tem uma frase muito pesada, ele diz que a maioria dos atletas de fisiculturismo que ele conhece, gastaram rios de dinheiro nas competições e se tornaram pessoas frustradas por não ter retorno algum...

eu imagino que embora o esporte esteja mais difundido atualmente, dependendo do nível ele ainda está longe de ser rentável, ou seja, na grande maioria dos casos os atletas gastam mais do que conseguem com patrocínios e afins...

no seu caso eu não sei se vc já banca as parada tranquilo ou se é uma ralação louca pra bancar tudo, mas enfim, como vcs atletas lidam com isso, tipo com a possibilidade de investir os anos de jovialidade( os mais produtivos ), aonde as pessoas estão construindo suas vidas, suas finanças, vcs estão competindo em algo que talvez lá na frente não te dê um retorno decente e ainda gastando horrores... deu pra entender mais ou menos?? quer dizer, porque investir ne algo tão arriscado? de onde vc tira a certeza de que valerá a pena?

Bom man, tudo que eu ganho praticamente eu invisto em mim e pago minhas contas que não são poucas rs e não sobra dinheiro pra nada muito pelo contrário realmente desanima muito... eu me sustento sozinho, não tenho apoio financeiro de patrocínio ou de família então é foda sim, sempre passei dificuldade financeira e minha família também e sempre me virei do jeito que dava, eu competi o estadual em 2013 ganhando 800 reais por mês trabalhando em loja de suples...

Mas eu não posso reclamar porque tudo que eu conquistei até hoje foi por causa da reputação que eu consegui no bodybuilding, bodybuilder não vai ganhar dinheiro competindo e vivendo de patrocínio, você tem que saber ganhar dinheiro usando a sua imagem como atleta e é isso que eu faço, minha motivação é acreditar em mim mesmo e nunca desistir do meu sonho, quem para antes mesmo de tentar vai ser um frustado o resto da vida... então eu vou atrás e corro atrás do que quero pra mim e até então tem dado certo e aos pouquinhos a gente chega la :)

Galera já comecei a preparação para o Sul americano, segue abaixo o link do novo relato !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159334-preparacao-juca-sul-americano-nabba-catjr/

Editado por jucaa

Publicidade

Postado

Bom man, tudo que eu ganho praticamente eu invisto em mim e pago minhas contas que não são poucas rs e não sobra dinheiro pra nada muito pelo contrário realmente desanima muito... eu me sustento sozinho, não tenho apoio financeiro de patrocínio ou de família então é foda sim, sempre passei dificuldade financeira e minha família também e sempre me virei do jeito que dava, eu competi o estadual em 2013 ganhando 800 reais por mês trabalhando em loja de suples...

Mas eu não posso reclamar porque tudo que eu conquistei até hoje foi por causa da reputação que eu consegui no bodybuilding, bodybuilder não vai ganhar dinheiro competindo e vivendo de patrocínio, você tem que saber ganhar dinheiro usando a sua imagem como atleta e é isso que eu faço, minha motivação é acreditar em mim mesmo e nunca desistir do meu sonho, quem para antes mesmo de tentar vai ser um frustado o resto da vida... então eu vou atrás e corro atrás do que quero pra mim e até então tem dado certo e aos pouquinhos a gente chega la :)

Galera já comecei a preparação para o Sul americano, segue abaixo o link do novo relato !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159334-preparacao-juca-sul-americano-nabba-catjr/

Parabéns Man, desejo que esse aperto seja temporário e que vc conquiste tudo oque deseja, interessante ler tudo isso, as vezes agente pensa que não compensa, que não há vantagens em seguir um caminho, e mesmo no aperto há conquistas importantes...acabo pensando que no fim...tudo oque agente se envolver e dedicar bastante, compensa no final!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...