Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

RELATO

Fala galera, ainda não deu tempo de fazer o resumão do champ e da preparação mas até o final de semana eu faço...

Essa semana o manu falou pra tirar pra descansar e fazer o que quiser haha, mas fui treinar de leve ontem e hoje, só maquinas com volume reduzido, precisava ver esse pump carbado kkkkk e fazendo cardio também pra segurar o rebote, se eu vacilar demais vem um rebote muito forte em mim e ganho 15kg brincando e fico todo inchado e zuado, dieta to comendo bem, 7 refeições e 1 delas eu faço livre e o resto é limpo mas vario bastante, testando umas receitas novas rsrs

Segue algumas fotos abaixo do champ e o vídeo do posedown,

10313755_1439371602978247_2137879896802610262077_1439371579644916_2455471674243010299094_1439376732977734_5294998020169810363818_1439376856311055_4069238658251110308380_1439379192977488_78455611356007
Postado

praticamente só o seu quadríceps é visível...depletou muito bem, manu eh foda na preparação os atletas todos chegam bem definidos...

o seus ombros fibrados e o dos caras roliços...interessante ver como uma preparação coesa é peça chave para ser campeão...

Juca uma pequena dúvida, o nível NABBA e IFBB são semelhantes? os campeonatos que eu vi postagens, no geral os IFBB das capitais sul/sudeste, parecem ser mais bem qualificados que os NABBA, não querendo desmerecer sua vitória ou algo do tipo, até porque seu condicionamento está bem melhor que os dos outros atletas... eu diria que vc parece um IFBB no meio dos NABBA...

mas enfim, eu queria saber se tem essa diferença de qualidade entre as federações ou é impressão minha.

Postado

praticamente só o seu quadríceps é visível...depletou muito bem, manu eh foda na preparação os atletas todos chegam bem definidos...

o seus ombros fibrados e o dos caras roliços...interessante ver como uma preparação coesa é peça chave para ser campeão...

Juca uma pequena dúvida, o nível NABBA e IFBB são semelhantes? os campeonatos que eu vi postagens, no geral os IFBB das capitais sul/sudeste, parecem ser mais bem qualificados que os NABBA, não querendo desmerecer sua vitória ou algo do tipo, até porque seu condicionamento está bem melhor que os dos outros atletas... eu diria que vc parece um IFBB no meio dos NABBA...

mas enfim, eu queria saber se tem essa diferença de qualidade entre as federações ou é impressão minha.

na junior tem sim man...

porque a ifbb vai até 23 anos e na nabba até 21 anos, então os atletas com 21~23 (grande maioria da ifbb) são todos de alto nível, grandes e seco

eu não estou na ifbb ainda mais por causa da idade, tenho 19 anos ainda e competir com os caras de 21~23 ainda não da pra mim ir lá pra ficar em 6~7° nem vira rsrs

primeiro vou fazer o que conseguir na NABBA depois dos 21 anos eu tenho 2 anos de junior ainda na ifbb ai dps senior :)

Postado

entendi...há tempos tinha essa dúvida, ficava sem jeito de perguntar... Waldemar Guimarães tem uma frase muito pesada, ele diz que a maioria dos atletas de fisiculturismo que ele conhece, gastaram rios de dinheiro nas competições e se tornaram pessoas frustradas por não ter retorno algum...

eu imagino que embora o esporte esteja mais difundido atualmente, dependendo do nível ele ainda está longe de ser rentável, ou seja, na grande maioria dos casos os atletas gastam mais do que conseguem com patrocínios e afins...

no seu caso eu não sei se vc já banca as parada tranquilo ou se é uma ralação louca pra bancar tudo, mas enfim, como vcs atletas lidam com isso, tipo com a possibilidade de investir os anos de jovialidade( os mais produtivos ), aonde as pessoas estão construindo suas vidas, suas finanças, vcs estão competindo em algo que talvez lá na frente não te dê um retorno decente e ainda gastando horrores... deu pra entender mais ou menos?? quer dizer, porque investir ne algo tão arriscado? de onde vc tira a certeza de que valerá a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...